Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WYD Fusion Of Destiny UP / SEMI-PVP [SEM HAMACHI]


sonyxlevis
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu companheiro adm ignorante e ja era , nao aguenta ver a verdade , adm amiguinho de player da nisso , perde um ótimo player pra ficar com colegas no server queridão , e se estiver achando ruim , cava teu buraco e se enterra junto com eles , server que adm edita amigo pra ficar forte nao vai pra frente nao queridão fica a dica ae pra você seilah quem pe voce , eu falo a verdade , sincero até demais , porisso que server não vai pra frente !

 

Você tem uma bola de Cristal pra saber mano se tu não sabe fazer uma build Boa e pensa que pessoa é "Editado" fala com admin não fica difamando servidor fica uma dica..

Eterno Aprendiz C+, Vivendo E Aprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,para começa eu nao editei niguem, os cara que donato logico que vai fica mais forte,nao do atenção isso e verdade, ando ocupado mesmo,e tbm tenho vida social, nao so como muitos por ai que deixa de sair com familia, passear para joga.o serve tem bugs isso nois ja sabe tamos tentado aruma todos eles, mais nao sao ta facio assim, agora se o serve nao te agradou , nem por isso tem que sair falando mal por apenas o serve nao te agradou,nem DEUS agradou a todos nao vai ser meu serve que vai agrada a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,para começa eu nao editei niguem, os cara que donato logico que vai fica mais forte,nao do atenção isso e verdade, ando ocupado mesmo,e tbm tenho vida social, nao so como muitos por ai que deixa de sair com familia, passear para joga.o serve tem bugs isso nois ja sabe tamos tentado aruma todos eles, mais nao sao ta facio assim, agora se o serve nao te agradou , nem por isso tem que sair falando mal por apenas o serve nao te agradou,nem DEUS agradou a todos nao vai ser meu serve que vai agrada a todos.

 

Dali pau...

Eterno Aprendiz C+, Vivendo E Aprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM mano tipo aqui fica dando um erro o nome é can't read SkillSata.bin e Initialize Data Failed se alguem mais pode me ajudar pf obg

 

Mano erro do seu client Baixar isso ponhe dentro da pasta do client.

 

Download - Correção

Eterno Aprendiz C+, Vivendo E Aprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nosso amigo antes de vc ficar falando abobrinha porque vc nao seja (Homem) com vc falou e assume que tava chingano o GM e ADM acho que essa parte vc pulou nao foi ?

Assim cara seja esse (Homem) que ta falando mesmo e assume seus erro ou vai esconder atraz de mamae ? E outra meu camarada que eu saiba nao tem niguem editado nao

apenas donatado mesmo pena vc ser criança e nao entender mais vai la vai na fe !!

 

Primeiramente , lave sua boca para falar de min , segundo , chingo denovo se puder , adm vacilão editando amigo , tu pra vir falar merda aqui só póder ser amiguinho do adm editado ! vê se cresce criança !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dali pau...

 

Disso eu posso falar que é verdade , nem deus agradou a todos , mais você companheiro agrada seus amigos para que eles fiquem fortes , e diz que eles donatarão ta de brincadeira comigo rapaz , eu sei oque eu falo , ja fui dono de server que durou quase 4 meses , isso faz muito tempo atrás ! . e outra ninguem é trouxa pra donatar em server cheio de bug , que da DC toda hora , que falarão que tem sub-hc , mais não existe , e outra coisa antes que me esqueça , aprenda a editar server , não consegue arrumar bug de bm , isso pra min não é ADM de SERVER e sim uma criança que fez 1 server e jogou no ar cheio de bug !

 

eu tbm tenho vida social companheiro , trabalho estudo , e faço curso ! não sou igual teus amigos que vivem 24hrs na frente do PC falando abobrinha , sou consciente em que eu faço e falo ! , se achou ruim igual eu disse em outro post ! CAVE SEU BURACO E SE ENTERRE JUNTO COM SEUS AMIGOS EDITADOS ! ja era sem mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disso eu posso falar que é verdade , nem deus agradou a todos , mais você companheiro agrada seus amigos para que eles fiquem fortes , e diz que eles donatarão ta de brincadeira comigo rapaz , eu sei oque eu falo , ja fui dono de server que durou quase 4 meses , isso faz muito tempo atrás ! . e outra ninguem é trouxa pra donatar em server cheio de bug , que da DC toda hora , que falarão que tem sub-hc , mais não existe , e outra coisa antes que me esqueça , aprenda a editar server , não consegue arrumar bug de bm , isso pra min não é ADM de SERVER e sim uma criança que fez 1 server e jogou no ar cheio de bug !

 

eu tbm tenho vida social companheiro , trabalho estudo , e faço curso ! não sou igual teus amigos que vivem 24hrs na frente do PC falando abobrinha , sou consciente em que eu faço e falo ! , se achou ruim igual eu disse em outro post ! CAVE SEU BURACO E SE ENTERRE JUNTO COM SEUS AMIGOS EDITADOS ! ja era sem mais !

 

 

Ta cara se ta "Doente" Que nem sou [administrador] e nem [Game Master] ou [Moderador]

vejo cada coisa só defendo quem ta certo blz?

 

 

#Edint

 

Mano Tu Sabe Oque é isso C++ ? ia saber o sacrifício de arrumar "bug" .

Eterno Aprendiz C+, Vivendo E Aprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23demonia23

23demonia23 - Ontem 11:32 PM Ver Conversa Reclamar

 

ja que e homem diverdade para fala seja homem e add ai para nois troka ideis

wyd-gm-trevas

 

23demonia23

23demonia23 - Ontem 11:32 PM Ver Conversa Reclamar

 

e ai mano add skype nois troka ideias ou ta com medo

 

 

olha oque os caras me mandão , não uso skype e nem raidcall , porisso não irei adc '-' !

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa mais fácil é mexer no Dev C++ '-', se o cara cria server com BUG é porque ele não sabe desenvolver um servidor e sim copiar algo de uma coisa que já está feito.

 

Eu acho que ninguém nase aprendendo não é?

Eterno Aprendiz C+, Vivendo E Aprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai ? ...

 

Venho divulgar meu servidor que é o sonho de todos, a mistura de TUDO , UP / PVP / DROP ...

Serve em faze de testes , não minto para vocês serve tem alguns bugs sim, mais são poucos,está bem jogável...

1º serve full pvp SEM HAMACHI que já vi por estes tempos , então esperando oque bora jogar...

[/color]

# Informações #

 

Nome: Fusion Of Destiny

Versão: 7.54 / 7.55

Xp: 100~900 K

Drop: 950 K

Sem Hamachi

Site: Fusion Of Destiny

Skype: starfusion755 > ADM

wyd-gm-trevas > GM

 

CLASSES

-Mortal

-Arch

-Cele

-S.Cele

-H.Core

 

COMANDOS

 

- /armia /erion /azran

- /agua

- /kefra

- /reinored /reinoblues

 

 

ONDE UP ?

 

-Pesa

-Agua

-Quest

-Deserto

 

NPC's

 

[Obs] Todos os NPC se encontra atraz casinha em armia no cercado.

 

[Loja Free]

 

-Imort / Sephirot / Ideal / Bau XP / Frango / Porções / Lac / Joias / Pesa ...

 

[Montarias Free]

 

-Unisus / Grinfo / Svaldfare / Feniri / Amagos 120x

 

[set's Free]

 

-Arch "Todos"

-Mortal "Todos"

 

[Amuletos Free]

 

-Brincos Dn / Mg

-ABS Dn / Mg

 

[Armas Free]

-Arch

-Mortal

-Extração Dn / Mg +11

 

 

 

Ótimo o servidor, mais podem dar uma atenção ? Pois ja estou a horas tentando conectar e não conecta... Fica "Conectando no Servidor" e nada... e ai ?

Estava jogando normalmente as vezes da algum DC e acontece isso mais depois de um tempo volta, mais até agora não voltou desde as 9:00 da manhã por ai...

 

 

Aparentemente então, servidor OFF

 

Assim que voltar ao ar edito aqui.

Intel® Core i3 CPU 550 @ 3.20GHz

NVIDIA GeForce GT 610

4.0 GB

Microsoft Windows 8.1 (build 9600), 64-bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.