Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Clone Real BPT + TUTO


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mto arriscado baixar! Como já foi dito, tem vírus pra infectar meio mundo! O scan postado junto ao download eh falso!!!!!

Olhe o verdadeiro!!!

https://www.virustotal.com/pt/file/7f2af17d2f1c8a79081d56e9f30a7214cfe67e9d29c54784b4c118c87baf7249/analysis/1401314486/

 

Na dúvida baixe o programa e antes de executar abra a página o vírus total e faça um scaner e veja a bomba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho de ra...... Das piores quer       com o pc dos outros key logger nao outro nome essa merda, quer se aproveitar que soltaram gold hack limpo sem tretas pra postar hack clone com virus nao baixem... Alguem fecha esse tópico??? Por favor rapidoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpem a demora, tive alguns problemas ontem não pude estar entrando no pt para fazer o vídeo, quando chegar da faculdade hoje vou fazer a video aula e as pessoas que estão pedindo o download para mim também enviarei por email galera não tenho skype, deixem seus email que eu mando por rar ! não sei se dará certo por e-mail porque o hack possui virus e o email quando tentei não permitiu. não fiquem bravos comigo, não postei o hack apenas estou ajudando e estarei respondendo !

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.