Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Neutralização química


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu professor de química já começou a pegar no meu pé. A cabeça dele parece um saco gigante e ele é um anão, com um bigode escroto...

 

Mas não vem ao caso.

 

Tive que recorrer a WC, porque o cara quer que eu faça exercícios no quadro e eu não quero fazer feio, quero FINGIR que sei.

E eu perdi essa matéria, então alguém poderia explicar, com carinho, neutralização?

 

Não, eu não voltei, só tô cagando de medo de errar na frente de todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a a verdade não é nada complexo não. Se você entendeu ácidos e bases, melhor ainda.

 

Sugiro que assista e vá fazer exercícios sobre o assunto, assim você pode fixar melhor o que aprendeu e até mesmo entender as aplicações disso.

 

Vou upar um arquivo aqui com algumas questõezinhas aqui pra você, já edito.

 

Download Exercícios - sais.pdf from Sendspace.com - send big files the easy way

 

https://www.virustotal.com/pt-br/file/65a5231e789d2483c083dc8176be2a0af35f554a870fb2238343e5f20d39e90e/analysis/1401324318/

 

 

Alguns são até um pouco mais complicadinhos. Fica a sua escolha aprofundar ou não.

Se quiser ficar só na tranquilidade, tente fazer os de fixação e os da seção ENEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.