Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi OverDestiny v755 (1 ano online)


Shepher
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo.gif

OverDestiny - Os Deuses precisam de um Herói

 

Com um ano online, o OverDestiny é um servidor de grande porte com sistemas jamais vistos em outros servidores privates.

Um servidor que foi planejado e programado durante 1 ano, e mais três meses de investimentos financeiros em dedicado para OpenBetas para melhoria total do servidor.

 

Um projeto que se tornou REALIDADE.

 

Realidade baseada nos sistemas do WYD Oficial do Brasil.

 

Um servidor totalmente novo com pessoas dedicadas em dar total suporte ao mesmo. Com foco na diversão dos seus usuários garantindo, principalmente, o suporte para que tudo dentro do jogo fique em perfeita harmonia.

O OverDestiny é um servidor sério que não visa nenhum tipo de beneficiamento de jogadores específicos. Nenhum tipo de negligência por parte da equipe será cometida.

A opinião dos nossos usuários contam muito e por este motivo o Suporte também fica aberto para QUALQUER tipo de sugestão.

 

O sistema de doações do servidor funciona como qualquer outro: doa-se e você receberá pontos para trocar em itens na 'loja virtual' do OverDestiny.

O mesmo só possui itens consumíveis e uma ajuda para os iniciantes: pacote novato para as 4 classes de magos e danos com adicional completo de refinação +11 com suas respectivas armas.

Temos um dedicado extremamente potente:

16 núcleos de processador de 3.1GHz

12GB de RAM DDR3 1.600MHz

Proteção anti DDoS (3 niveis de firewall)

Disco SSD Seagate

 

Equipe do servidor (29-05-2014):

- shepher : administrador, fundador, programador.

- Vitor Cardoso : administrador e "faz tudo".

- sizeof : game master, fundador e programador.

- Junior : designer.

- Shader5 : moderador .

- Eric Santos : moderador .

Sistemas atuais (básicos):

Celestial e Subcelestial mesmo personagem.

Refinação de +10 ~ +15.

Transferência de adicionais de mortal para arch.

Compositor anct.

Ehre com todas as suas funções

Alquimista Odin com todas as suas funções.

Travamento em celestial em níveis: 40, 90, 120.

Limite da Alma.

Todas as skills 100% funcionais.

Pista de Runas 100% baseado no WYD Br.

Quest Molar de Gárgula.

 

ATENÇÃO: Obviamente temos muito mais sistemas disponíveis, mas estes são os que são mais cobrados entre os jogadores.

Sistemas únicos (alguns deles):

Merida (ajudante).

Akina (ajudante iniciante).

Quest Coliseu diferente.

Guerra Torre (guilds) segunda a sexta feira.

Sistema de níveis em guilds (sistema único e inovador).

Quests para upar a guild

Transferidor de fama (item novo).

Desmontador de Itens (sistema único, nova máquina).

Sistema Kefra baseado no BR (bilhões de HP com ataque em área).

 

Página do facebook: OverDestiny

Mantenha-se atualizado com twitter: @OverDestinyT

Canal do Youtube: OverDestiny

Fórum do jogo: clique aqui

Faça já o download do jogo: clique aqui

É sempre bom ler: Termos de Uso & Regras do jogo

 

[video=youtube;U7rpDrj7uYw]

 

Tenha um bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ano de servidor comecei desde q relançou o jogo no dia 05/04/13 um jogo bom no começo + dps o senhor sherper ai começou a fazer cagada no jogo colocar cash apelão e outra 1 tempo atras nos do começo do jogo sofriamos pra fazer os itesns ai apareçeu uns caras q fizeram itens rápidos + ta valendo parei de joga uns 4 meses dps q comecei até ser hakeado n sei por quem, se foi pelo proprio adm ou por outro player Nick= HT-Steilher lembra sherper kkk +emfim parabéns prá vcs felicidades no server ai...:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ano de servidor comecei desde q relançou o jogo no dia 05/04/13 um jogo bom no começo + dps o senhor sherper ai começou a fazer cagada no jogo colocar cash apelão e outra 1 tempo atras nos do começo do jogo sofriamos pra fazer os itesns ai apareçeu uns caras q fizeram itens rápidos + ta valendo parei de joga uns 4 meses dps q comecei até ser hakeado n sei por quem, se foi pelo proprio adm ou por outro player Nick= HT-Steilher lembra sherper kkk +emfim parabéns prá vcs felicidades no server ai...:yes:

 

Amigo, nosso servidor é um dos poucos que realiza quase todos os eventos sem cash e o sistema de doação é bem básico.

Nós nunca fizemos cagada no sistema, se tivessemos feito estariamos como alguns outros servidores aí.

 

E por qual motivo hackiaria um jogador? Que sem noção isso.

Nós sempre recomendamos a não compartilhar contas, mas mesmo assim os usuários o fazem.

 

Lamento, mas não motivos para nós hackearmos um player para perdê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss, parece ser muito bom o servidor, eu curtia muito o br mas dai caga..... nele...

Baixando, espero que não seja complicado para NOVATOS(Noob) tipo eu kkkk :smiley:

 

Temos um sistema iniciante totalmente alterado para suprir suas necessidades, dando inclusive divina durante três dias.

Uma ajudante que ficará com você até o level 351 curando você! Temos GameCoachs levando pergaminhos água todos os dias!

 

Não irá se arrepender!

 

@Tópico:

Novo vídeo.

[video=youtube_share;JYPB4DvPijQ]

 

Vai ficar de fora dessa? Participe já e seja o top do jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
1 ano de servidor comecei desde q relançou o jogo no dia 05/04/13 um jogo bom no começo + dps o senhor sherper ai começou a fazer cagada no jogo colocar cash apelão e outra 1 tempo atras nos do começo do jogo sofriamos pra fazer os itesns ai apareçeu uns caras q fizeram itens rápidos + ta valendo parei de joga uns 4 meses dps q comecei até ser hakeado n sei por quem, se foi pelo proprio adm ou por outro player Nick= HT-Steilher lembra sherper kkk +emfim parabéns prá vcs felicidades no server ai...:yes:

 

Cash apelão? O sistema de Donates do Over é totalmente composto por itens consumíveis, como pode ser um sistema de cash apelão? A equipe do Over sempre alertou os usuários sobre compartilhamento de contas, se você foi hackeado, oque nós podemos fazer além de descobrir quem foi e banir o usuário? Queria os itens de volta também? É só ler as regras e saberá que a equipe não devolve itens roubados, e é exatamente por isso que nós advertemos sempre os usuários sobre compartilhamento de contas, além de pedirmos que mudem suas senhas pelo menos uma vez por semana por segurança.

 

Nuss, parece ser muito bom o servidor, eu curtia muito o br mas dai caga..... nele...

Baixando, espero que não seja complicado para NOVATOS(Noob) tipo eu kkkk :smiley:

 

Servidor muito bom, e pra quem quer começar, essa é a hora, vários eventos ótimos acontecendo.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola estou com problema toda vez que eu vou logar aparece conectando servidor dai depois aparece abaixe no site nova atualizaão ja baixei todos os patch site já reinstalei jogo e ate agora nada da help aqui

 

Olá, você está tentando conectar com uma conexão 3G?

Se sim, estamos com problemas neste sistema de conexões, infelizmente. Mas estamos trabalhando para resolvê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, você está tentando conectar com uma conexão 3G?

Se sim, estamos com problemas neste sistema de conexões, infelizmente. Mas estamos trabalhando para resolvê-lo.

 

entaun , 3G se ta falando e pelo wi-fi sim eu ,não entendo muito mais toda vez vou loga não vai:confused: to meio duvida ja :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
entaun , 3G se ta falando e pelo wi-fi sim eu ,não entendo muito mais toda vez vou loga não vai:confused: to meio duvida ja :c

 

Não, internet 3G é aquela do Moden 3G que você utiliza a internet de um Chip de celular.

 

as rates são altas? nao consigo achar isso

 

É um servidor Médio/Hard, mas é bem tranquilo tem vários sistemas para ajudar os iniciantes.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.