Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Video) Mostrando como é o PBP!


Sr_Andy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Point Blank Pirata

BLNj7.jpg

Observações

BLNj7.jpg

Olá Pessoal, Devido a um grande numero de pessoas me perguntando

como era o point blank pirata, resolvi fazer um video mostrando um pouquinho de como é o point blank pirata

espero que gostem do video, desculpa pelos erros o video estava trancando de mais para gravar

pois uso o Camtasia Studio 8 é muito pesado, mas bom qual dúvida ou pedido contate-me no

facebook que se eu poder resolver sua duvida ou lhe ajudar de alguma forma vou fazer por onde.

BLNj7.jpg

Detalhes PBP

 

Bom vou explicar um pouquinho do PBP jogando ele você só podera jogar com a maquina ( Boots )

Pois a data base do game se hospedara em seu computador para você jogar ele com seus amigos (Online)

você ter um Host que você pode-se deixar ele hospedado 24 hrs, ou no momento em que você e seus

amigos fossem jogar, seu patente é normal, porem vocÊ tem o direito de editalo na data base do game.

BLNj7.jpg

Atenção

Bom sei que muitas pessoas devem estar se perguntando como estou usando este wall,

pois bem vou lhes explicar o Point Blank (Online) tem o Ant-Hack (HackShield)

que é a proteção contra hackers ou programas que adiciona efeitos no jogo, pois como no

PBP não tem da para injetar qual quer tipo de hacker que seja compativel com o PBP..

BLNj7.jpg

 

[video=youtube;eZmAKsdxCiU]

 

 

Visualisar Facebook

 

Sei que 80% das pessoas ja conheçem o PBP, os que ja conheçem não me julguem

pois só tentei mostrar para os que me pediro no face e resolvi fazer este tópico para ajudar

os que ainda não conheçem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial cara

Com certeza irá tirar muitas duvidas sobre o assunto...

Eu só acho que você poderia colocar as armas que dão DC no jogo, pois já passei por isso várias vezes.

Mas fora isso está muito bem organizado e talz.

Parabéns. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial cara

Com certeza irá tirar muitas duvidas sobre o assunto...

Eu só acho que você poderia colocar as armas que dão DC no jogo, pois já passei por isso várias vezes.

Mas fora isso está muito bem organizado e talz.

Parabéns. :3

 

Ola Amigo, Obrigado pelo(...)

Eu posso até criar um tópico falando um pouco mais sobre o PRP e oque pode ou nao pode fazer

se quizer só pedir que eu faço amigo.

Que bom que tenha gostado fico feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tutorial Bem Explicado

Pelo video Tu é ruim em Mesmo com wall Etc Nao mata Ninguem :rock:

 

kkkkkkkkk eu sabia que alguem ia falar isso como eu mesmo falei no tópico amigo

estava realmente trancando muito o jogo por causa do camtasia studio

mas fico feliz que tenha gostado do tópico amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ótimo Tutorial, poderia criar um tópico falando um pouco mais sobre o PRP e do que pode e não pode fazer? Agradeço :-3[/color][/size][/font]

 

Posso sim amigo. assim que eu tiver tempo criarei um tópico falando um pouco mais sobre o PBP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando dc aqui '-'

 

 

Por favor amigo evite flood vc só acaba sujando o Tópico este post nao teve necessidade alguma, poiis nao disponibilizei o download de nada para estar dando dc.... e se vc esta falando que esta dando o dc o jogo... e porque algumas armas dão dc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tutorial vou baixar o PBP pra poder jogar conta os bots vlw ae

 

ok amigo qual quer dúvida pode perguntar que se eu poder eu ajudo, fico feliz que tenha insentivado alguem a começar a jogar.

 

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria melhor por "PB DEV"?? Mas ótimo "tutorial" kk.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.