Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Pedido Para os Programadores de Cheats, + [Consciência]


jeanjpx
 Compartilhar

Pergunta

Bom posso estar sendo chato, sei la, Mas venho fazer um sincero pedido., Acho que isso melhoraria em muito o jogo, que atualmente se encontra numa verdadeira bosta!, Bom peço aos programadores desde já, que não parem de fazerem seu maravilhoso trabalho, mas que ponhem a mão na consciência, e postem hacker's para um up basico, não esses hacker's abusivos que vem sendo liberados por ai, Como : Clone, Gold Hack, Speed Move, Speed Atack, entre outros, creio que seria muito bom se fossem liberados pra comunidade aqui racker's básicos, como, No-Regen, No-Delay e AutoClick, Pronto isso sim seria algo bom e produtivo não esses hacker's exagerados que vem sendo liberados e que vem estragando o jogo cada vez mais, muito obrigado por vossa atenção!

 

Grato!!!

 

#Ponha#A#Mão#Na#Consciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se preocupa não em breve vai ter patch de muitas funções que estão sendo usadas por ae, a questão é o quanto esse patch vai segurar dessa vez pq o ultimo não segurou muita coisa não foi muito contornavel

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já que tocou no assunto de hacker básico, acho que não entra em criterio, no regens e nem o autoclick. Uma vez que os hackers de autoclick pegam hs, spots que o cara quer upar estando in game e um off está se beneficiando, tirando o up do mesmo.. fazendo o cara que está on, deslogar pelo fato de " todo mundo" está usando autoclick OFF. Outro detalhe seria o no REGENS, é de suma importância REGENS indo de 30~140, ou pelo menos no regens MP e RES e prevalecer o uso de pots do jogo.

HidenNick(esqueci como escreve) NUNCA!!nós que usamos hackers temos que saber o que pode acontecer com o uso da ferramenta. Dando assim também a chance do que está de fora punir aquele que usa o hack em exagero. Querendo ou não pessoal eu >>>ACHO<<< Que só assim o jogo fica muito mais saudável!!

 

Alguém concorda, discorda, uma opinião sobre o mesmo?

Abraço comunidade WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gold Hack desvaloriza tudo no jogo, hoje ninguem mais ta comprando nada por gold, eu odeio usar gold hack, por que sei que o gold é de mentira e depois some, liberem um hack basico, concordo com o jeanjpx, liberem um NO-REGENS NO-DELAY algo do tipo, mas SPEED HACK e SPEED ATACK só ta estragando ainda mais o jogo, não ponha a culpa na Hazit.

 

 

 

 

 

 

#Ponha#A#Mão#Na#Consciência.

Almeida's Family

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente os hackers que deveria ser liberado com certeza seria de regens igual o cara ae falo 30-140... Eu fiz uma e postei aqui, o topico até desapareceu em meio de Gold Hack. Clone . Esse do The Mister acredito que 99.999% usam pra ir bc zuar que toda hr tem um la. Deveria ser o no Delay , Regens , e ''Se'' puder eu acho que não seria bom mais sei la um de Gold Hack , só que nada de exagero o amigo ai MataCon£ não vo falar nada do hack dele pq é muito bom !!! Só que o problema não são os Programadores amigo, São os players que não utiliza os hacker como devem ser utilizados , Muitos topicos de programadores de alto nivel como MataCon£ , Kid_Biluga , Skyyzy entre outros tem o modo de utilizar muitos tambem tem uma janelinha de utilize com moderação mais MUITOS do bpt ignoram, Sei que comentario ta grande mais vale a pena ler, como eu disse os que ignoram estão estragando o bpt... Como conversei com PRINCE eu acho PrinceAsgardian eu acho q é ele sei lah, tinhamos que desenvolver um code para desativar o hacker sempre que fosse para BC ... E assim vai !!!

Pra que pressa ? Vá com calma que aproveitará mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo você está em um forum de hack, o hack é o que da tudo ao jogo ! eu não vejo graça jogar priston tale sem hack então menos heim ! tem que ser abusivo sim e arrebentar tudo porque se você não fizer isso outros fazem de qualquer jeito ! mão na consciência a hazit's deveria por não eu ! GO GO GO HACK ! ! ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu só acho que vocês deveriam cassar outro jogo, pois BPT não da mais. A Hazit ta pouco se fudendo para os seus players, só quer saber do dinheiro dos donates. mesmo se derem patch em algum hack logo logo os programadores descobrem uma nova maneira.

 

Uma coisa para se refletir: Gold hack, clone, no-regens não é uma coisa nova não, já esta presente no BPT desde muito tempo atrás e a hazit nunca conseguiu retira-los totalmente. Então é isso, BPT já foi o melhor mmo pra mim, porém hoje é uma perda de tempo.

Agradeça,

não custa nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu só acho que vocês deveriam cassar outro jogo, pois BPT não da mais. A Hazit ta pouco se fudendo para os seus players, só quer saber do dinheiro dos donates. mesmo se derem patch em algum hack logo logo os programadores descobrem uma nova maneira.

 

Uma coisa para se refletir: Gold hack, clone, no-regens não é uma coisa nova não, já esta presente no BPT desde muito tempo atrás e a hazit nunca conseguiu retira-los totalmente. Então é isso, BPT já foi o melhor mmo pra mim, porém hoje é uma perda de tempo.

Agradeça,

não custa nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hackers

 

Meditação 1

 

Olá meus leitores desse assunto o que venho falar e responder a você amigo, vocês vão sim surpreender.

 

Não concordo com vc em falar essas coisa entenda um fato que os programadores não tem culpa de nada oq ta acontecendo nesse jogo,

pois eles fazem o que eles fazem que é nada mas que fazer programas. A questão que aconteceu é que tem que ter direitos iguais a todos; não concordo em um ter hackers vip com todas as forção do        e outros só pra UP.

 

Pois o que eu quero deixar bem claro é só por de fato alguns play usar hackers no jogo eles estão totalmente errado não tem direito de falar nada nem sim quer exigir nada pois está todo errado. Sim vós que melhoria no jogo e a todos que passa por esse fórum dei de já parem de usar hackers.

Deixa quem quiser usar faça sua parte acho que sim pouca pessoal usar ficar mas fácil de o ADM do jogo tomar

sua precaução mas rápida.

 

 

Meditação 2

 

Sim fosse assim termos que perdi consciência a tudo pais e a tudo mundo que fabrica armas e bombas tem coisa pior

que isso? as empresas de armas que fabrica essas armas pra tirar vidas. quantas pessoas morrem por dia por

causa dessa maldita arma de fogo. entende agora que o problema não estar na fabricação mas nas pessoal que usar.

A grande causa não estar no jogo ou nos programadores; mas sim nos que usar os hackers mal intencionados pra prejudicar

o serve, mas isso tudo é por disputar de poder. logico que estou falando é pra quem tem serve de PT pirata. amigos

pense nisso que falei. bom dia a todos. Tem muitas coisa que ia falar mas isso basta pois não posso

falar tudo:segredo: pois conhecimento é poder.:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Respondendo o

dodocali

 

E ai brow, cara não quero te julgar e nem tenho esse direito. Vai longe disso..Mas esse seu pensamento não seria completamente errado!!?

Concordo plenamente que o(s) hack(ers) nos da um suporte vantajoso e estamos em uma comunidade sobre hackers para jogos. Mas isso é evidente,porém não se torna argumento para um debate que estamos fazendo. E o que levantamos em questão é o abuso excessivo das ferramentas dispostas pelos "nossos" programadores, não os respeitando.

E o pensar que você falou "se a gente nao fizer vai outro e faz" ai vem aquele velho ato cliche, é por isso que as pessoas não mudam,e não crescem. Se eu não faço o outro faz. E consequentemente essa sua ideia leva a outra idealização. As pessoas se preocupam muito com os outros e nao se preocupam com si mesmo. Um exemplo qualquer

1 barco com 10 pessoas passa todo dia em um lago. Magina todo dia dessas 10, 5 jogam lixo na agua. e o cara pensa: "Não tem problema, vou jogar porque é só um mesmo" agora magina durante 12 meses 5 pessoas a cada passagem do barco,e elas jogando o lixo todos os dias como você acha que vai ficar o lago??vai ficar imundo e prejudicial nao vai?

Tendo em mente isso, acha realmente certo o que você falou?

 

Resumindo. Sim, nós usamos hackers e muitos, e temos que usar se não, não estaríamos aqui. Porém como a gente de forma geral nao tem consciência do que nos passam, entra o critério do bom senso desta conversa que estamos fazendo que deveria ser limitado.

 

um abraço e desculpa qualquer coisa. Mas achei necessário o meu dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom posso estar sendo chato, sei la, mas venho fazer um sincero pedido., acho que isso melhoraria em muito o jogo, que atualmente se encontra numa verdadeira bosta!, bom peço aos programadores desde já, que não parem de fazerem seu maravilhoso trabalho, mas que ponhem a mão na consciência, e postem hacker's para um up basico, não esses hacker's abusivos que vem sendo liberados por ai, como : Clone, gold hack, speed move, speed atack, entre outros, creio que seria muito bom se fossem liberados pra comunidade aqui racker's básicos, como, no-regen, no-delay e autoclick, pronto isso sim seria algo bom e produtivo não esses hacker's exagerados que vem sendo liberados e que vem estragando o jogo cada vez mais, muito obrigado por vossa atenção![/color][/size][/b][/center]

 

grato!!!

 

#ponha#a#mão#na#consciência.

 

 

concordo sem + esses lixo lammer da poha quer postar gold real falo nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu so digo uma Coisa / O programador de hackers ele vai fazer o que ele quiser fazer com o hacker dele . Se ele decidir que o hacker dele vai ter speed atack e tals, vai ter sim e não vai ser por conta de um comentário de alguem que provavelmente deve gastar o salário no jogo pra ficar se achando o tal , que vai mudar a opinião e o trabalho dos programadores. Simplesmente que pede esse tipo de coisa de parar de produzir certas funções do hacker é porque não está podendo mais se exibir na frente de quem tem a consciência de não gastar dinheiro em um jogo/ As pessoas que concordam com isso é simplesmente porque são outros que gostam de desfazer dos menos favorecidos.

 

Editando/ O que fudeu o jogo não foi os hackers exagerados. E Sim a Hazits que lucra com os lerdos que não percebem que estão apenas sendo usados por uma empresa que simplesmente se preocupa com os lucros e nem cuida do game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na minha opinião, apenas hacks como gold hack, clone, etc, deveriam ser somente para vips e coisas assim... Porque um speed atk com um no regen e no delay ajuda muito, e o speed atk ajuda muito mesmo a upar mais rapido com mais velocidade, mais exp, quem tem que ter consciencia disso sao os "USERS" desses hacks disponibilizados, usa pra up na encolha bem de boa, nao precisa ir la bc, ou ir dar ks em alguem que ta sem hack, essa é a minha opiniao e aposto que muitoc concordam cmg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.