Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

#Vaitercopa !


'Luig~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Arte, conhecida como expressionismo.

 

 

"O expressionismo é um movimento artístico que procura a expressão dos sentimentos e das emoções do autor, não tanto a representação objetiva da realidade. Este movimento revela o lado pessimista da vida, desencadeado pelas circunstâncias históricas de determinado momento. A face oculta da modernização, o isolamento, a alienação, a massificação se fizeram presentes nas grandes cidades e os artistas acharam que deveriam captar os sentimentos mais profundos do ser humano, assim, o principal motor deste movimento é a angústia existencial."

 

Mais: Expressionismo - InfoEscola

 

 

Mas vai ter copa do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARTE! Sensacional todos esses Grafites/Piches chamem do que quiser.

Liberdade de expressão ao extremo! Não tinha visto isso, mas achei totalmente foda.

Sem mais, se soubesse fazer arte desse tipo, desenhos e tal, certeza que faria por aqui onde moro.

Facção Central, Chico Xavier do Gueto, pondo no papel o que Deus

manda, no palco da noite é a munição traçante.

O soldado que prefere ser morto do que ser o soldado que

municia o inimigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter copa, sim, artes são bonitas, mas vai ter copa

não adianta reclamarem rçrç.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Então "'Luig~" Creio Que Copa Terá Mais Provavelmente Terá Protesto Pois Algumas Organizações Estão Apenas Aguardando Chegar Copa Para Efetuar Mais Protesto Simplesmente Para Chamar Atenção Dos Governantes Pois Qual Epoca Seria Melhor Para Protesto Doque Copa, Seria Uma Maneira Eficiente De Chamar Atenção Do Governo Dos Senhores Do Nosso Pais!

 

Claro Que Vai Ter Copa Poblema Será Que o Governo Vai Ter Uma Dor De Cabeça Se Tiver Protesto Na Data...

 

Outra Coisa Que Valeria Lembrar Para Os (Ignorantes) Que Ficão Criticando Copa Falando Para Não Ter o Dinheiro Ja Foi Gasto Se Não Ter Será Dinheiro No Lixo Pois Caso Tiver Pode Movimentar Mesmo Que For Pouco Comparado Com o Tanto Que Gastarão Mais Vai Movimentar Pelo Menos 20% Dos Gastos Então Tem Que Ter Copa Porque Se Não Tiver é Dinheiro Seu e Meu No Lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode ter copa, mas se preparem, pode ter até 'ataque terrorista' sufhdg.

Mas enfim, o pior de tudo são as pessoas que irão votar nulo, e outra coisa, tem grandes chances do PT ganhar essa eleição. Estou doido para sair desse país.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode ter copa, mas se preparem, pode ter até 'ataque terrorista' sufhdg.

Mas enfim, o pior de tudo são as pessoas que irão votar nulo, e outra coisa, tem grandes chances do PT ganhar essa eleição. Estou doido para sair desse país.

 

Pode ter copa não, vai ter.

 

Quem vai votar no PT é o pobre que depende de bolsa família pra viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode ter copa, mas se preparem, pode ter até 'ataque terrorista' sufhdg.

Mas enfim, o pior de tudo são as pessoas que irão votar nulo, e outra coisa, tem grandes chances do PT ganhar essa eleição. Estou doido para sair desse país.

 

E como você sair do país vai ajudar o país? Deixe de ser egoísta e pare de falar que vai sair e AJUDE AQUI.

Bando de doido, não trocaria o Brasil por nenhum país para viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver o que vai acontecer se o Brasil perder sacopa...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de doido, não trocaria o Brasil por nenhum país para viver.

 

Cara, tu já viu a Grécia como é linda? A Áustria então? Fantástica... Inglaterra? Deve ser uma delicia de morar em uma daquelas cidades pequenas...

Melhor que esse cu de Judas aqui heuehue

 

Obra de arte, óbvio.

 

Mas brasileiro tem essa ideia de que tem que protestar a Copa inteira, porque esse é o negócio com brasileiro. Nós agimos sem pensar nas consequências.

Ninguém mandou não protestar em 2010, 2011, 2012... agora vem na Copa, querer assustar todos os estrangeiros? "Ah, nós perdemos dinheiro na Copa, os estádios blá blá blá". Como vocês acham que nós iremos RECUPERAR esse dinheiro (uma parte, né)? TURISMO! Agora é a hora de incentivar o turismo pra sair algumas doletas de lá.

 

Bando de porcos ignorantes.

E quem votar no PT vai apanhar na bunda!

E quem votar no PSDB (PÓ para com isso) vai levar dedada do Bart, também conhecido como Dedo Vai e Não Volta (tirem suas próprias conclusões).

E eu gosto de fazer      olhando na cara da mina, irrelevante, mas eu gosto de falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como você sair do país vai ajudar o país? Deixe de ser egoísta e pare de falar que vai sair e AJUDE AQUI.

Bando de doido, não trocaria o Brasil por nenhum país para viver.

Porque doido? O que tem de tão absurdo em buscar um pais com melhores condições de vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.