Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Point Blank Battle of Modern - PB Pirata


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não entendi

 

Como assim? O que você não entendeu? Explique melhor.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com base no PBDEV?

 

É praticamente as mesmas coisas do PBDEV, porém no modo contra bot ele pode escolher outras salas sem botar os comandos cmd e tem uma textura bem mais legal. Mas se quiser o pack das texturas dele tenho em um tópico aqui.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu entro no jogo dá erro. Pode me ajudar?

 

Para isso a basta baixar este arquivo: download | scan (vírus não vai danificar o seu pc, veja que é Genérico.)

 

Copie o launcher e cole na sua pasta do PB BOM e copie a pasta Config e cole na sua pasta do PB BOM, resolvido! :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários! Bem legal Math, mas ae esse arquivo para download do " bug das armas ", arruma todas ?

 

Quase todas. Apenas o arco lá que ainda continua bugado e algumas facas (2 se não me engano) que não tem foto lá que buga o jogo. Mas o resto: tudo ok.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ead;9058344']

O link do MySql ta corrompido mano' date=' tem como arrumar? Achei um link pelo 4shared

Aqui ... Muito bom o servidor Parabéns!!

 

Aqui o link do Mysql está funcionando normalmente. Vou colocar no mediafire de qualquer forma. Quando tiver pronto eu edito aqui e no tópico.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.