Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Informativo] Sobre aproveitamento de bug e packs


Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezados jogadores,

 

Informamos que a prática de substituição de arquivos na pasta do Pointblank por arquivos de quaisquer outras versões do jogo é considerado aproveitamento de bug do sistema.

 

Usuários que cometerem esta infração serão punidos conforme as regras do jogo.

 

Quanto aos packs, lembramos que a sua utilização continua isenta de punição, não configurando infração ou aproveitamento de bug. No entanto, desaconselhamos seu uso, pois podem conter programas maliciosos que colocarão a segurança de seu computador e de sua conta Ongame em risco.

 

Além disso, denúncias com imagens exibindo packs por parte dos denunciantes não serão mais aceitas, por dificultarem a análise ao trazerem suspeitas de edição.

 

Atenciosamente,

Equipe Point Blank

 

Fonte : Site Point Blank BR

 

 

 

Comentário Pessoal

Acredito que não se enquadra em "APROVEITAMENTO DE BUG DO SISTEMA" - Se eu fosse da ONGAME enquadraria em outra em algo mais especifico , como não existe seria necessário criar algo nas regras . É muito em vão .

 

Quanto aos packs , eu acho muito feio .. O padrão do jogo é muito melhor , não vejo necessidade de ficar enfeitando tanto . Legal a atitude de não atender mais denúncias com packs , realmente tem influência na hora da analise . Fico com a ongame e não aconselho seu uso . Assim como os Cheats , Packs também são alvo de servidores de trojans e afins , que prejudicam seu computador . Fiquem atentos =) .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei legal os packs mas só usei umas 3 vezes e formatei o pc daí eu fiquei sem. Mas parece absurdo isso por parte da Ongame mas ta certo mesmo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sem pack ou com pack o PB não muda nada...

Achei meio fail por parte da ongame devido a eles mesmo adotarem esse sistema de pack em armas... depois que os packs fizeram sucesso chegaram muitas armas novas no mesmo estilo os packs por parte da ongame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.