Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ca global (combat arms global) Jogar CANA Pelo Navegador


~iTzOriginal~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Olha, aqui acontece esse erro PORÉM tentando umas 4/5 vezes vai de boa.

 

Uma vez que acontece esse erro eu faço o seguinte: Limpo os cookies usando o CCleaner e abro o navegador e logo ativo o proxy. Entro no site do CA e faço o login e inicio o jogo.

 

|||||

 

Vou tentar dar uma outra solução, não testei:

Abre o Epic Browser ( não ative o proxy ), vai no site do CANA e faz login, blz foi normal. Ai você ativa o proxy e vai em Play. Talvez pode dar certo.

 

 

Ratificando novamente, AQUI ESTÁ FUNCIONAL [10/08/2014]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, muito zuado jogar um jogo assim pelo navegador, apesar do CA não ter gráficos bons,

deve ser legal quando vai na casa de um amigo, e não pode instalar o jogo, dai você joga pelo browser;

 

Não cara, você não entendeu.

 

Você só abre o jogo pelo Browser. Com o browser você apenas burla a detecção de IP.

 

Em outras palavras, o browser é apenas o método para iniciar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor ajudai-me eu fiz esse método abre o jogo normal mais depois de 10 minutos da DC tbm fiz o método do VPN e do Mozilla mais tbm da DC depois de 10 minutos antes era Windows XP Pro (ate hoje as 14:00) e não pegava e agora formatei para Windows 7 Ultimate e ainda da DC apos 10 minutos sera pq eu tenho o CA BR instalado tbm?

 

OPor favor ajudai-me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.