Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Voltei hj e Agora???.....


ldhf
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal nao jogo gc desde abril de 2011... to baixando o gc p/ voltar hj quero saber c mudou muito ou ta a mesma coisa meu amigo tava falando que mudou muita coisa agora a atualizaçao e de 15 em 15 nao toda semana e tem mais classes novas skill novos char's, o gc ta suave de jogar ou continua a cheio de hack'......:    : no pvp.....,:    :

Os char's novos e as skill sao espell ou o gc voltou a ser equilibrado (season 1 e 2 saldades nunca te esquecerei)

Queria saber de voces o prinicipal que mudou so falem oq vcs acham que mais mudou no gc

 

PS:SO QUERO SABER DE CURIOSIDADE ATE O GC BAIXAR NET NO FIM DE SEMANA E FD AKI:whisper:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bem o gc mudo muito, agora tem mais equilibro no pvp é nas missao mais com a diviçao de inventario isso estrago um pouco as coisas, sobre os hack nao tem tando hacks no pvp.

 

bem dos novo hack nao estão tao OP por causa do equilibro mais umas pessoas ainda acha que estão muito OP ''kkkk um certa edel'' mais se vc saber jogar contra estes char de combo full vc se da bem, afinal estas mudanças foi ate boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara,uma das maiores mudanças foi a separação de inventário,individualização de mascotes,sistema de ''recompensas'' visual.Além disso,mudou bastante na interface do Grand Chase,dentro e fora do jogo.Já na parte de personagens,a adição de skills ''supremas'' foi uma grande mudança até hoje,vale lembrar também que o status foi totalmente balanceado e modificado.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também voltei agora cara, realmente tá muito mudado. No que percebi os hackers de pvp que antigamente eram muito constantes acabaram (pelo menos eu não vi nenhum), e vi também que tá muito mais fácil upar, só ter coragem e vontade rs

Da uma olhada la na Grand Chase - Público tem várias curiosidades sobre o jogo, e pra aprender a usar os novos sistemas e mudanças no jogo visita lá Grand Chase - Dicas/Tutoriais

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.