Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Explicação] Grand Chase fechando antes da tela de Loguin - 16/06/2014


Posts Recomendados

Primeiramente, bom dia. Não sabia se postava isso na área "Público" ou nessa, então, me desculpem por qualquer coisa.

 

Eu tentei jogar Grand Chase hoje feito um louco, mas não estava conseguindo, entrei aqui no fórum e nada, fui na GCPlayers e nada também, procurei vários tutoriais e nada, no fim, a solução estava no próprio site do jogo. A questão é a seguinte, o Grand Chase estava em manutenção e foi feita uma manutenção no firmware do firewall também, o que impossibilitou o acesso dos players, aqui está o comunicado:

Sobre a manutenção de atualização do firmware do firewall

 

Aventureiros,

 

 

 

Informamos que houve uma manutenção para atualização do firmware do firewall dos nossos servidores no último fim de semana. Tudo estava tranquilo e acontecendo como o planejado, inclusive em nosso ambiente de teste... No entanto, algo aconteceu no ambiente de produção e a atualização afetou o acesso em alguns de nossos jogos.

 

 

 

Já entramos em contato com a distribuidora do firewall para solucionarmos este inconveniente o quanto antes e informaremos assim que tivermos mais novidades sobre o assunto!

 

 

 

Equipe Level Up

Eu achei legal postar isso aqui, pois muitos vem primeiro aqui no fórum tentar resolver os problemas em relação ao Grand Chase e vi que tinha uns 2~3 tópicos perguntando sobre isso. Lembrando, a manutenção é por tempo indefinido e ninguém está podendo jogar.

 

 

Fonte: Sobre a manutenção de atualização do firmware do firewall - Grand Chase - Ação e Luta - Level Up! Jogos Online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito obrigado mesmo. Eu estou com o mesmo erro!

Pensava que era porque eu estava tirando uns logs... hehe!

Mas na verdade, é técnico mesmo. Sabe dizer se tem previsão de quando vai ser resolvido esse erro?

 

wAnTy04.png
2011 - 2014.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito obrigado mesmo. Eu estou com o mesmo erro!

Pensava que era porque eu estava tirando uns logs... hehe!

Mas na verdade, é técnico mesmo. Sabe dizer se tem previsão de quando vai ser resolvido esse erro?

 

pelo que eu to acompanhando aki na página do Face e no site, talvez amanhã resolva esse problema, oque eu espero né :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, só o que nos resta é esperar, eles atualizaram a página de notícias sobre a manutenção e disseram que prolongaram por tempo indeterminado, talvez só amanhã à tarde mesmo. :'(

 

 

Manutenção extraordinária em 16/06 - Atualizado - Grand Chase - Ação e Luta - Level Up! Jogos Online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.