Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

dano no pvp


doutorcharle
 Compartilhar

Pergunta

o pessoal eu tenho uma pergunta existe algum bug de dano no pvp? qp eu joguei de ryan contra outro ryan e ele me acertava um golpe q tirava 1300 e eu fazia m msm golpe e tirava so 300 '-' e n e so o ryan otros personagens tbm tem isso

oq e isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você olhou a diferença de status, isso influi muito. Você pode ter um nível muito mais elevado que ele e mesmo assim ele ser mais forte que você. Antes de qualquer luta verifique se da pra você lutar contra o oponente, olhe o Ataque, Defesa e etc.. Nível no PVP não importa muito, mais sim os status do seu personagem.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom como disseram acima olhe os status pois influencia muito, porém se você estava com os mesmos status que ele pode ter sido o critico do seu adversário que foi ativado durante o ataque, assim aumentando o dano que o ataque causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo eu lembro de ter olhado o atak dele antes do jogo e so tinha 2mil a mais e nao n foi critico nao eu sei quando da critico mais tipo aconteceu com um sieg tbm ele rancava normalmente no cima z 300 e de repente aparecia um hit de 1700 e tipo n deu aquele efeito do critico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.