Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Moderador - Like/dislike


 Compartilhar

Posts Recomendados

Em muitos fóruns gringos, quando um user post alguma coisa, as pessoas avaliam, com joinha ou thumbs down("des"joinha), logo, se és um gajo que sempre postas coisas porcas ou não funcionais, em seus futuros posts, todos verão sua chamada "reputação", o que ajudaria muitos membros a verem se o membro postando o conteúdo presta ou não presta.

 

Aqui poderia ter a mesma coisa, porém um pouco diferente... Uma avaliação da "moral" do membro por perfil, assim, se és um gajo que sempre aprontas, causa confusões ou és rude, terás uma avaliação negativa, o que lhe tirará moral na hora de reclamar ou sugerir algo, o mesmo se és um moderador abuser/baba.ca, o que serviria para também o mesmo ser reavaliado internamente.

 

A avaliação seria permanente, até o membro que avaliou mudar de ideia, ex:

 

Eu avalio o perfil do Abstain com um thumbs up, mas ai eu peguei a prima dele e ele não gostou, volto no fórum e mudo meu thumbs up para um thumbs down(semelhante ao Youtube).

 

"Mimimi temos muitos membros", então faça somente para os moderadores, afinal, é eles quem estão a correr as coisas porque aqui, e se um moderador é boçal, o público dirá.

 

 

 

Toda essa parada de "Ah, tal moderador me persegue", e também "Nós da staff somos maduros, você quer mudança e não faz por onde, mimimi", iria acabar, bastaria dar uma simples olhada na moral do membro em seu perfil e pronto, ficaria fácil deduzir quem está com a razão.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Acho isso totalmente desnecessário, muitos iriam 'julgar' por pura trollagem, querendo zoar com o perfil de outros.

 

Não só por isso mas.. é algo que realmente não precisa.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moverei o tópico para análise, mesmo sabendo que muito provavelmente nada disso será implantado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.