Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Mistery (RECRUTA)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,pessoal hoje vim aqui na web cheats para recrutar novos GMS/ADMS pós estou sem staff competente que fique online quase todo dia

Resumindo, so tem eu Froyd,YASUKO,Inferno,Penguin bom so tem esses pós eu retirei algums gms e tirei um adm que n servia pra nada

Estou procurando designer e um ADM competente que fique online e saiba editar tudo do servidor pós estou fazendo uma super manutenção

De 4 dias quem estiver interessado me adicione no skype mavisson.ferreira moderadores eu não sei sobre as regras se pode ou não exibir skype

Nos posts desculpeme se eu estiver fazer algo que não pode bom pessoal si não posso colocar o skype aqui vá no meu perfil e veja

Obrigado atenciosamente,Mavisson Ferreira/[Fund]JB-Minato..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Nome:Natan

Idade:20

Nick: -----

Oque Faz: Estudante, Faculdade de Analise e desenvolvimento de sistemas / Eng. Mecatrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Natan

Idade:20

Nick: -----

Oque Faz: Estudante, Faculdade de Analise e desenvolvimento de sistemas / Eng. Mecatrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.