Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Moderadores fechando o tópico na cara


 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando a reclamação é sobre eles...

 

 

Se um membro leva uma infração do moderador X, e vem O/R reclamar, é porque a visão dos dois sobre certo e errado diferem. O moderador X vem se justificar, o membro continua descordando e contra-argumenta, ai o moderador X da um "ponto final" e fecha o tópico, e diz ao membro que se voltar a falar disso será punido...

 

Abuso de poder, não acha? O moderador X não estava capacitado a resolver essa situação, precisaria de uma 3ª ou 4ª opinião para tal, pois a visão dos dois são diferentes desdo primeiro constragimento.

 

Sugestão: Quando a infração não for revertida, que tenha NO MÍNIMO uma 3ª opinião(de uma hierarquia maior), e se o moderador fechar o tópico antes dessa 3ª opinião, que ele seja punido.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Depende o ponto do abuso de poder, se o moderador realmente agiu corretamente,o membro não aceitou/compreendeu, certamente ele pode dar um "ponto final"(digo fechar o tópico), mais claro, sem ameaçar com punição.

Agora se ele agiu incorretamente e fez as ações citadas anteriormente somada a ameaças, ele não tem o direito de dar um "ponto final".

Normalmente há a intervenção de um superior para resolver.

Se o moderador abusar do poder pode ser punido, dependendo as circunstâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como pode...

 

Você, Mawer, eu acho que você me puniu erroneamente, vou e crio um tópico para reclamar, você mesmo atende a reclamação e fecha o tópico... É como se nada tivesse sido feito -_-

 

Precisa de uma opinião de alguém que não esteja involvido

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se for referente o caso de conta fake, foi um caso especifico que ocorreu faz tempo. Foi revertido devido a situação das regras.

Engraçado, você falou que fechei o tópico? Fechei de fato, depois que reverti a infração e foi tudo esclarecido. Não foi fechado na sua cara, como se fosse "ponto final" e muito menos feito ameaça.Então nem diga algo como abuso de poder, não corresponde a mim.

Se quiser citar o passado, tenha certeza no que cita, antes de vim com um "eu acho".

Gostando ou não expressei minha opinião e não me encaixo em sua visão de envolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, não estou falando de nenhum caso em específico, mas sim no geral.

 

 

Obs: Você é justo Mawer, não gosto de umas decisões suas por birra, mas sei que estão certas, esse tópico é sobre vários moderadores menos você(e o pk, isaque, etc). O que eu disse acima foi um exemplo, uma metáfora apenas.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não concordo em um caso que o moderador x membro não entrem em um acordo ou o membro ainda não tenha entendido a razão da infração o moderador ir lá e fechar o tópico.Em casos assim é necessário a presença de um superior no tópico para resolver, e sim eu também apoio caso o moderador feche o tópico sem entrar em um consenso com o membro seja punido, pois os membros tem o direito de perguntar e contra-argumentar, a área é pra isto.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não concordo em um caso que o moderador x membro não entrem em um acordo ou o membro ainda não tenha entendido a razão da infração o moderador ir lá e fechar o tópico.Em casos assim é necessário a presença de um superior no tópico para resolver, e sim eu também apoio caso o moderador feche o tópico sem entrar em um consenso com o membro seja punido, pois os membros tem o direito de perguntar e contra-argumentar, a área é pra isto.

 

 

 

Além disso, se o moderador que puniu não conseguiu resolver e fecha o tópico, absolutamente nada foi mudado

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso, se o moderador que puniu não conseguiu resolver e fecha o tópico, absolutamente nada foi mudado

 

Sim, porém apenas se for global ou superior, moderadores locais não tem permissões para fechar tópicos na O/R.

 

Encerrando minha participação aqui, apoio sim a punição para moderadores que não respeitarem e não entrarem em um consenso com o suposto membro e apelar para o abuso de poder.Sobre a participação de superiores no tópico isso já é normal quando algum moderador não consegue resolver uma reclamação, um superior comparece no tópico.

 

Abraços, passarei o tópico para mais superiores.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou incrementar mais uma ideia a sugestão:

 

Em casos em que a situação não pode ser resolvida, co-adms e adms tem direito a ultima palavra.

 

Já fazemos isso.

 

Se o membro não aceita as opiniões mesmo estando errado, é claro que o moderador irá fechar o tópico. Não existem motivos para o membro argumentar se está errado.

Mas no geral os tópicos ficam abertos enquanto acompanhamos as respostas, tanto do membro quanto do moderador. Mas chega um ponto em que temos que intervir e fechar o tópico, dando razão ao moderador ou ao membro. Depende muito da situação.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.