Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Equipamentos para rush [GP]


samukeyz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou mostrar alguns equipamentos que podem ser comprados com GP pra quem gosta de rushar

 

Rush: Apressar, invadir

Ser um player rusher é ser um cara que invadi á qualquer custo, cujo o único objetivo é a morte rápida e dolorosa dos inimigos

 

Começaremos pelo colete, o equipamento essencial para quem quer rushar.

O mais recomendado é o colete leve por ter +10% de velocidade e pra quem quer invadir a qualquer custo, a velocidade é mais do que necessário

 

Light-Vest.png

+10% velocidade

-10% proteção geral

 

 

 

Para a cabeça teremos quatro itens que podem ser muito bem encaixados para um rusher, sendo eles:

 

Gorro de combate

Combat-Beanie.png

+3% velocidade

 

Boné i-pop

35hjrth.jpg

+2% velocidade

+10% vigor de corrida

 

Boina negra

Black-Beret.png

+20% vigor de corrida

 

Bandana militar

Military-Bandana.png

+5% velocidade

 

Para o rosto é recomendado esses dois

 

Máscara da chama

2h4wdw1.jpg

+3% protege de headshots

+8% vigor de corrida

 

Máscara Tática

2vua8ep.jpg

+3% protege de headshots

+20% vigor de corrida

 

 

A mochila fica a gosto, se não se importar em perder -5% de velocidade pode equipar qualquer uma, mas se for fazer diferença, use a padrão

Lembrando que só são equipamentos que podem ser comprados por GP e não foi mencionado nenhum que podem ser adquiridos por cash

Até mais

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

realmente pra ser comprado com GP esses dai são os melhores mas os de cash são melhores

 

sobre a mochila eu acho que usar ma de 4 slots e bom mesmo perdendo 5% de velocidade ate porque se você for rushar as balas podem acabar e você fica la tendo que esperar a morte

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente pra ser comprado com GP esses dai são os melhores mas os de cash são melhores

 

sobre a mochila eu acho que usar ma de 4 slots e bom mesmo perdendo 5% de velocidade ate porque se você for rushar as balas podem acabar e você fica la tendo que esperar a morte

 

A mochila padrão da +1 de espaço, ou seja, é só equipar outra arma neste espaço

Mas caso a pessoa preferir mais coisas na mochila e não se preocupar em perder velocidade, qualquer mochila esta a disposição

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mochila 1 espaço é melhor.

Você equipa uma PP-19, gorro de combate, colete leve e uma camuflagem artica só pra enfeitar e já era ;3

Sepá leva uma sniper na mochila, só pra garantir, mas dependendo do mapa, pode colocar outra arma de tiro rápido.

Excelentes dicas, realmente esses itens ajudam demais, se você não tiver cash rs' Sempre usei \õ'

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mochila 1 espaço é melhor.

Você equipa uma PP-19, gorro de combate, colete leve e uma camuflagem artica só pra enfeitar e já era ;3

Sepá leva uma sniper na mochila, só pra garantir, mas dependendo do mapa, pode colocar outra arma de tiro rápido.

Excelentes dicas, realmente esses itens ajudam demais, se você não tiver cash rs' Sempre usei \õ'

 

Eu fiz esse "tutorial" porque tem gente que acha que não da pra jogar sem cash quando vê aqueles caras com um monte de equipamentos "fodas"

Acho que vou fazer um pra rush só com cash

 

Também acho que a mochila +1 é mais recomendado, se o mapa for médio~grande equipe uma sniper e se for um mapa pequeno, equipe outra arma

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.