Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Clone item + Validar


 Compartilhar

Posts Recomendados

WS.Reputation.1 é uma das ameaças mais perigosas que é classificado como Trojan infecção e inserido em seu sistema, sem qualquer conhecimento. Esse tipo de ameaça permitir criminoso cibernético para assumir o controle total sobre o sistema comprometido, a fim de roubar facilmente suas informações pessoais como senha, e-mail da conta, nome de usuário, dados bancários, histórico de crédito, detalhes on-line e, em seguida, enviar todos os hackers para cumprir o seu exigência ilegal. WS.Reputation.1 pode redirecionar o seu resultado de pesquisa na web para sites maliciosos e também exclui todos os arquivos do disco rígido. Ele pode instalar em seu sistema, nesse momento enquanto o usuário a utilizar o Internet Explorer, Google Chrome, assim como ele também é executado em seu sistema quando o usuário visitar qualquer site malicioso, clicando sites suspeitos e muitos mais.

 

Além disso, ele pode destruir todo o seu componente essencial e também causar vários outros problemas, como WS.Reputation.1 muda a sua configuração do navegador padrão, facilmente desabilitar todas as funções importantes do Windows do seu computador. Além disso, fingir-se como uma aplicação útil, mas na realidade é totalmente falso para o usuário. Sua principal intenção é enganar usuários inocentes a fim de extorquir dinheiro deles. Além de que ela diminui a performance do sistema de usuário e também não é capaz de executar qualquer trabalho no seu sistema infectado. É recomendado que você remova WS.Reputation.1 do seu sistema para protegê-lo de danos maiores.

Eu sei ler as figuras =B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do hack com vários backdoor e coisas piores que ele postou, não baixo isso aí nem se Jesus se materializar na minha frente e falar que está limpo...

 

Mas esse hack deve ser funcional, o scan está praticamente limpo (aquilo é provavelmente um falso-positivo) e também o scan parece ser real (tem o mesmo nome, tamanho e não tem nada de suspeito), mas mesmo assim, vai que deu pra esconder o vírus ou ele criou um scan falso com o mesmo arquivo só que sem o server do Trojan e escaneou (Ok, é bem difícil não alterar o tamanho do arquivo quando coloca ou tira o server do TR, mas talvez seja, além do mais o medidor de tamanho de arquivos (?) do sendspace parece ser bem falho e impreciso)?

 

Realmente tem tudo para ser um hack descente, funcional e sem vírus, então quem quiser testar, teste, o que é preciso é ter cuidado e tomar precaução antes de usá-lo, como ter um antivírus e Firewall funcional. Aí quando terminar de usar, passe um scan no computador todo. É bem simples, mas já perdi um PC para os vírus ;-;

 

Bom, se alguém testar, responda no tópico se funcionou ou não e também se eu antivírus detectou algo ou não :nerd:

 

That's all~'

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK os cara falando que ta cheio de virus pra galera não baixar e só eles ficarem usando o hacker, no minimo deve ter comprado vip em algum forum ae e fica dando pilha errada, deixa o pessoal ser feliz. parabens mano antivirus aqui acuso nada nao 100% funcional 100% limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.