Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Clone item + Validar


 Compartilhar

Posts Recomendados

Velho, esse hack não tinha nada de mais, a maioria das address deviam estar desatualizadas e a função de clonar item parece falha (mas até que é funcional), porém perdi uma armadura clonada e minha armadura com ID original, fiz igualzinho oque ele fez (consigo ela de volta rapidinho :rs:).

 

Resumindo, ele era como um hack um pouco melhor do que os da área free devido aos No HP, MP e RES e outras funções que nos da freeDC.

 

Bom, é isso, se tinha vírus ou não, eu realmente não sei muito bem, porque analisei ele e não achei nada que poderia ser chamado de suspeito. Só se ele usou um Crypter, Joiner, Packer, whatever que deixa totalmente indetectável, mas acho que ele não tem posse de algo assim :tong:... Ou tem? :nerd:

 

Acho que esse tópico mereçe um #closed.

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ID[/color] original, fiz igualzinho oque ele fez (consigo ela de volta rapidinho :rs:).

 

Resumindo, ele era como um hack um pouco melhor do que os da área free devido aos No HP, MP e RES e outras funções que nos da freeDC.

 

Bom, é isso, se tinha vírus ou não, eu realmente não sei muito bem, porque analisei ele e não achei nada que poderia ser chamado de suspeito. Só se ele usou um Crypter, Joiner, Packer, whatever que deixa totalmente indetectável, mas acho que ele não tem posse de algo assim :tong:... Ou tem? :nerd:

 

Acho que esse tópico mereçe um #closed.[/color][/b]

 

Agora é assim né? sim quero que feche o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é assim né? sim quero que feche o tópico

 

Tá, eu fui hipócrita e o primeiro comentário que escrevi foi sem pensar, mas na verdade baixei o hack porque uma função em particular me interessou, mas a address não funcionava. Aí só aproveitei e testei as outras funções :tong:.

 

Só também pra esclarecer, eu não quis dizer que achei o hack ou o tópico ruim, até aprecio o seu trabalho de fazer um vídeo e etc, mas acho que só falei verdades no que eu disse antes :segredo:.

 

E agora que o tópico não tem nenhum conteúdo, ele deve mesmo ser fechado.

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK, não deu pra baixa o hack, mais eu acho que os cara tão com inveja e nao querem que os outros usem.

Pois mesmo se ele não fez, ele trouxe, coisa que muitos não conseguem fazer, ai fica falando que tem virus, dá do de cara assim.

Vou dar REP+ pelos hacks que voce trouxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvi tirar do ar hack 100% limpo e mt nb chorando então quem baixou baixou.

 

mano vc poderia me fala como que eu pego aquels codigos do bpt estou comesando a cria meus proprios trainer vc tem alguma ideia ae se for possiel meda algumas dicas muito obrigado por le....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.