Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Melhores propriedades pvp? Como ficar full para pvp?


nakataojj
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

Galera, vi num tutorial para colocar nas propriedades hp recuperado, e lança infernal, mas esse lança infernal é só com itens de cash certo?

O que seria SR 80?

 

essa lança infernal conta como uma propriedade? como se fosse ataque defesa vitalidade etc? E itens de cash precisa de pergaminhos de propriedade para trocar as propriedades?

 

E quais seriam as outras 2 melhores propriedades e quais cartas colocar? e existe alguma propriedade inútil no pvp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seu post está em area errada :lol: .

Mas olha cara, se você está atrás de atributos , recomendo que use cartas com chance critico , ataque, recuperação mp , esses atributos aumentam muito os atributos, melhor ainda se o item for Lendario e ja contendo essas propriedades :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1 Pergunta:Galera, vi num tutorial para colocar nas propriedades hp recuperado, e lança infernal, mas esse lança infernal é só com itens de cash certo?

Sim,a lança infernal é apenas com itens de cash.

 

2 Pergunta:O que seria SR 80?

SR80=Sistema de recompensas nível 80.

 

3 Pergunta:essa lança infernal conta como uma propriedade? como se fosse ataque defesa vitalidade etc? E itens de cash precisa de pergaminhos de propriedade para trocar as propriedades?

Sim,ela conta como propriedade.Sim,todos itens são preciso de pergaminhos de propriedade para trocar as propriedades dos itens,seja qual for o item.

 

4 Pergunta:E quais seriam as outras 2 melhores propriedades e quais cartas colocar? e existe alguma propriedade inútil no pvp?

Em PvP,seria aconselhável algo que aumente mais os atributos físicos do seu personagem,atributos que você vai mesmo usar em qualquer momento do PvP,já em missão,seria bom usar Chance Crítico,Acerto crítico,recuperação de mp e ataque,podendo ser válidos também,no PvP,mas depende do seu personagem.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.