Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Regra de tópico ressuscitado - E&D e off-topics em geral


 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que as regras de tópico ressuscitados para e&d e off-topics deveriam ser diferentes, por exemplo:

 

Eu criei esse tópico -> http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2395424-top25-forcas-mais-letais-do-mundo.html

E agora eu gostaria de dar um "up" nele, ou comentar novamente, para que mais pessoas pudessem vê-lo, pois deu trabalho para pesquisar, formatar, é um tópico interessante e inspirador e motivante para quem pretende servir ou seguir alguma carreira das forças armadas, mas não posso...

 

Então o que eu devo fazer nesse caso? Dar um ctrl c ctrl v e criar o mesmo tópico novamente? Porque se eu comentar serei punido por tópico ress...

 

 

Sugestão:

 

Abulam a regra de "tópico ressuscitado" e diminuam o warn ou também abulam a de "tópico existente" nas off-topics do fórum, pois eventualmente vamos querer debater um assunto que já foi debatido tempos atrás, mas não podemos.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminuir a pontuação ( que já é baixa ) pra abusarem da regra quando for conveniente não dá. Se o tópico não teve mais postagem é porque ninguém teve mais interesse em participar então é justo que ele vá passando de página e 'morra'. É preciso ter esse controle.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera um tempo oras, não dá pra dar um jeito em tudo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então o q eu faço caso alguém tenha postado um tópico 30 dias atrás e eu queria debater O MESMO ASSUNTO(SEM TRAZER NADA NOVO)?

 

Eu acho assim, você pode debater sobre o mesmo assunto, se trazer uma nova forma de debate-lo. Fontes, noticias, outras perguntas, enfim.

 

Porque você pegar algo que já foi debatido e repostar, vai seguir o mesmo roteiro que o outro, então vai ser como se você simplesmente tivesse ressuscitado o outro tópico.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Se pegarmos os tópicos ativos na área no momento. A maioria dos assuntos já foram debatidos.

Quantos foram fechados e os criadores foram punidos ?

 

Ficar batendo na mesma tecla é enjoativo e cansa, é por isso que os tópicos acabam "morrendo".

Nada impede de alguns meses depois o assunto ser "ressuscitado" e junto com isso trazer novas questões ou abordar o assunto de uma nova maneira.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra alterar ou retirar a regra de ressuscitação de tópicos, 15 dias é um bom tempo para determinar se ele continuará ativo ou não, não adianta tentar mudar isso. Se um tópico já deu o que tinha que dar é preciso deixar que ele 'se vá', e não tentar estender ele.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra de tpc existente precisa existir, já que um tópico sempre irá 'morrer'. Um tempo depois você poderá criar um tópico com o mesmo tema, qual o problema disso ?

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é tópico existente e poderá ser reportado, é isso o que estou falando, não estou falando para reformular o tempo de tópico existente, já expliquei o que queria ter explicado, claramente você sequer leu, mas não vou mais insistir nisso, se quer fechar, feche.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.