Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Orianna, o melhor mid?


Doft
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual campeão você diria que é o mid lane que tem chamado mais a atenção no competitivo atualmente?

Alguns diriam Ahri, outros Fizz e alguns (não tantos) diriam Xpeke Kassadin mas eu chamo a atenção de vocês para um outro campeão: Orianna.

Acho que alguns já devem ter notado o quão forte ela está, ela é um mid lane que junta muita coisa que faz um verdadeiro “pacote” com tudo ou quase tudo que você pode querer de um campeão.

Sua passiva faz com que seu auto-ataque cause um bom dano mesmo não sendo um campeão focado em dano de ataque.

A movimentação do seu Q faz com que você tenho um grande controle da lane, conseguindo farmar, dar harass no laner adversário e dependendo do caso utilizá-la até como sentinela para ver as bushes dos lados da lane por um curto período.

Seu W dá um debuff para o time adversário e um buff para o seu time, esse slow ainda causa um bom dano no time adversário.

Seu E é um escudo que posiciona a bola de Orianna para poder combar sua ultimate ou o seu W e a habilidade é ótima para o meta atual, no quão o top e o jungler são dois campeões de hard engage (campeões que conseguem se aproximar facilmente dos carries adversários e de forma dificil de tirá-los de perto ex: Zac, Renekton, Jarvan)

Utilizando o seu E combado com os campeões de hard engage, a ultimate se torna uma arma poderosa para o seu time, ela une os adversários no centro da bola, ajudando assim para campeões que utilizam skillshots para assim atingir mais facilmente os inimigos.

Orianna é um campeão que é muito dificil de se dar chase, ela pode utilizar o seu W para dar velocidade de movimento para si mesmo e slow em você. Ela pode se dar escudo para se proteger dos seus danos e se você bobear ela ainda acaba matando você.

Eu diria que ela nesse momento é a mid laner mais forte, enquanto Ahri, Fizz e Kassadin podem te burstar e ainda sair vivos, Orianna pode te burstar e ainda dar tanta coisa para o time dela que realmente a torna um dos campeões mais completos da mid lane.

Derrota após derrota até a vitória final.

 

tumblr_n9kzymb1hp1rt4n6go1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi dito, Ziggs tá bem forte, mesmo com o pequeno nerf no Q. Kayle tá absurda ainda também. Prefiro até syndra em comparação com Ori. Mas a Orianna é bem viável ainda, porém longe de ser melhor mid atualmente.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente... talvez... hoje em dia Oriana erro ult... bye '-'

Kassadin toma tanto nerf no game e ele ainda continua com uma quantidade de ban absurda...

eu fico entre ziggs/kassa/LB

Mais oq incomoda no kassadin n e o dano e Roaming, isso q vai definir oq ele e forte, enquanto ele tiver esse flash a dois segundoes ele sera op HDUauhdA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando geral sair do bronze / prata / ouro vcs vao ver oq eh mid de verdade....

1 = cassiopeia , carrega o game facil , n precisa de AP pra dar dano , eh soh fechar 1 tormento e 1 ryllai e pronto , carrega o jogo facil...tem escape e o range absurdo...a ult para qualquer champion em caso de fulga...

2 = syndra...tem 1 controle de grupo absurdo...fora o dano e caso tentem chega em vc eh soh soltar 1 ult q vai 80% do hp de qualquer 1...

3 = ziggs por ser chato nada mais ( n tem combo pra solar 1 champion sozinho )

4 = yasuo , ta absurdo o dano dele porem se jogar contra 1 mid q sabe biliscar ele fica nulo no jogo

 

 

quer ser chato no jogo e ficar sempre safe sem correr riscos joga de ziggs...

quer carregar o jogo , cassi e syndra

quer tentar a sorte , carregar ou fedar , joga de yasuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não existem um "melhor mid",se você nao entender muito de counter,tente procurar pelo Champion Select,EX:counter oriana (CLIQUE AQUI)

e assim vai indo..

fazendo assim você sempre sai na vantagem...

porem não adianta pegar um champ que vocÊ nao saiba jogar,espero ter ajudado :)

“O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.”:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.