Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ciências!


'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho um trabalho de ciências que eu não entendi nada para entegar depois da copa.

 

É um trabalho simples, pegar 2 elementos úteis para o homem, explicado detalhadamente.

 

Só que não fasso idéia de onde achar isso .-.

 

Quero que me expliquem um pouco disso, e me ajudem dando dicas dos elementos que posso usar no trabalho.

 

obs: Uma folha para cada elemento mais como eu disse, detalhadamente.

 

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fale sobre o Ferro(FE) e a água(H2O), pesquise no Google as principais utilidades, embroma umas coisas, e pronto, 10.

 

Para ajudar na pesquisa...

Pesquise sobre a água na nossa vida, a necessidade do nosso corpo e do nosso planeta. Também pode citar exemplos da utilidade da água em processos químicos.

Cite a utilidade do H2O no mundo moderno as well.

 

Quanto ao Fe, destaco uma parte:

"O Ferro nos organismos vivos

A importância biológica do ferro está associada ao transporte de oxigênio para as células. Está presente nas hemácias (responsáveis pela coloração vermelha do sangue) formada pelas moléculas de hemoglobina que contém o ferro e é responsável pela oxigenação dos organismos vivos, as alterações na presença do ferro ou a deficiência causa a anemia ou anemia falciforme que é hereditária."

Fonte

 

É um trabalho simples e você pode procurar outros elementos de sua preferência, entretanto, os que o Caffrey escolheu são ótimas opções.

 

Enfim, boa sorte man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dafuq

 

Aguá não é elemento, jovem. Aguá é um composto .__.

 

Elementos são os átomos da tabela periódica. No caso temos o carbono(Plastico e combustíveis) e O(Precisamos para respirar e também é um ótimo veneno)

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.