Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vladimir Ladrão de Almas chegou para a colheita!


'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

ssv.jpg?itok=gYr-l5OJ

 

Vladimir Ladrão de Almas desperta de seu sono com o som da madeira estilhaçada e da parada repentina de sua carruagem. Num ímpeto, ele abre a porta e flutuando do interior aveludado e vermelho de seu transporte, pairando sob o sutil luar. Suas feições pálidas bailam sobre o brilho esmeralda de seu amuleto enquanto ele se aproxima lentamente do cocheiro - morto e sentado em seu banco, após ser alvejado por uma flecha.

 

“Com licença, senhor. Passe-nos seus pertences agora.”

 

Vladimir volta-se às três figuras encapuzadas com suas espadas brilhando sob a luz da lua. O anunciante do ataque avança, com sua arma levantada. Vladimir abre um sorriso zombeteiro. Ele aponta seu amuleto na direção dos supostos ladrões, libertando uma enxurrada de espíritos que atravessam o primeiro assaltante, devastando seu corpo. O segundo bandido grita de pavor, com uma expressão de agonia em seu rosto, enquanto Vladimir se apossa da sua força vital. Os olhos do último larápio se arregalam quando o Ladrão de Almas volta-se para ele. Sorrindo, Vladimir se dissolve no chão. O sujeito joga sua espada para longe e vira para fugir, mas já é tarde demais para ele. Ele cai. Cercado pelas almas sofridas dos prisioneiros torturados de Vladimir, elas arrancam o que resta de sua vitalidade.

 

Com um sorriso malicioso em seu rosto sem sangue, Vladimir Ladrão de Almas reforma-se entre os corpos inertes de seus opositores. Mais três para sua coleção.

 

ssv-ss_thumb.jpg

 

Ceife a energia vital de seus inimigos como Vladimir Ladrão de Almas, já disponível na loja de League of Legends pelo valor promocional de 975 RP até 14 de julho (valor normal: 1350 RP).

 

Separador-de-Texto-1.jpg

 

Eu particularmente não gostei dessa skin não, combinou nada com ele mais enfim, quem joga com isso vai gostar :3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.