Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

fanwork Eu Recomendo #11


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU RECOMENDO

Conversamos e decidimos recomendar animes de Mecha.

Espero que gostem! :)

 

EJw3yht.png

 

Kakumeiki Valvrave

 

Cn1qOfO.png

 

A história se passa em uma era onde 70% dos seres humanos vivem no espaço, por causa do desenvolvimento de grandes cidades espaciais. Entre duas grandes nações, Dorushia e ARUS, existe uma pequena nação neutra chamada Jioru, que prospera economicamente.

Haruto, um colegial que vive nessa nação, encontra uma misteriosa arma humanoide durante uma invasão do exército de Dorushia, e esse encontro vai acabar alterando o rumo de sua pacata vida de estudante para sempre.

Ranking no MyAnimeList: Ranked #1694

Recomendado por Ouma Shu

 

 

Suisei no Gargantia

 

xthBXE8.png

 

A historia começa num futuro distante em um local ao longe da galáxia. A Aliança Galática Humana tem constantemente lutado por sua sobrevivência contra seres chamados de Hideous. Durante uma batalha intensa, o jovem Tenente Red e sua arma humanoide Chamber caem em uma distorção do tempo-espaço. Após acordar de sua hibernação induzida, Red percebe que está na Terra, um planeta completamente inundado pelos oceanos, onde a população precisa viver em grande navios. Sem conhecimento nenhum sobre a história ou a cultura do lugar, Red precisa viver em Gargantia com uma mensageira de 15 anos e tentar se acostumar com dias de paz.

Ranking no MyAnimeList: Ranked #836

Recomendado por 0maximo

 

 

Ginga Kikoutai Majestic Prince

 

IoKylqu.png

 

A história mostra o momento que a humanidade deixou a Terra e começou a viver no espaço. “Príncipes” são crianças modificadas geneticamente que são criadas e treinadas para serem pilotos de robôs armados e assim a população consegue se adaptar e se proteger dos ataques de aliens hostis vindos de Júpiter. Nós acompanhamos a vida de Izuru, um desses príncipes e que estuda na cidade academia Grandzehle. O fato é que ele não é um príncipe qualquer...

Ranking no MyAnimeList: Ranked #1429

Recomendado por Shiro'

 

 

É nóis galera.

<3

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desses só assisti valvrave mesmo, ótimo anime e a segunda temporada fechou com chave de ouro a trama. Vale muito a pena

 

Majestic prince eu vi até o episódio 7, creio eu, mas não gostei do anime e acabei dropando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.