Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Podemos ser punidos injustamente?


Cientista2086
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá ,

 

Minha duvida é ... Será que podemos ser punidos injustamente? Ontem criei um post com muito sacrifício querendo mostrar um conteúdo para alguns amigos aqui da WC que me pediram ontem e hoje no meu whats vejo "Seu tópico foi fechado manim " entro na WC e vejo " Você cometeu uma infração no Web Cheats

BiaFoox" eu logicamente abri a mensagem vendo o que tinha feito de errado e me surpreendo com Prezado(a) Cientista2086,

 

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

 

Motivo: Scan Falso :@ , Demoro 1 ano para criar um tópico para ele ser fechado por besteira ainda sem motivos o scan era verdadeiro se o gm nao tem capacidade de fazer um scan ele mesmo não sei como está gerenciando um fórum desse porte. já vi muitos membros reclamando disso ainda por motivos mais banais que isso "Flood" principalmente . GM tbm tem o direito de errar mais pelo menos seja justo com os membros irei deixar a mensagem toda no spoiler se algum gm puder ver se essa decisão está certa me desculpo , mais tenham mais responsabilidade em gerenciar um fórum e seja mais ainda em fechar um tópico por pura ignorância.

 

 

zw9Qj.png

 

Indrodução

 

WhatsApp Messenger é um comunicador instantâneo que permite a você trocar mensagens com os seus amigos de maneira extremamente objetiva.

 

Uma das principais revoluções trazidas pelos smartphones é o fato de que tais aparelhos conseguem nos manter conectados praticamente o tempo todo. Com isso, interagir com outras pessoas virtualmente também acaba se tornando uma tarefa muito mais fácil.

 

Inspirado pelo antigo modelo de envio de SMS, o WhatsApp Messenger traz como função principal uma ferramenta que permite a você enviar mensagens de texto de forma rápida para praticamente todos os seus contatos. Mais como nessa vida nada é de graça ao baixar o aplicativo você somente irá ganhar 1 ano grátis do whatsapp , Podendo renovar com dinheiro real ( Cartão de crédito).

 

Função do programa

 

 

O wasapp exatamente ...wasapp foi criado a pedido de muitos como um renovador grátis para o aplicativo Whatsapp , mesmo sua taxa de renovação sendo muito pequena nem todos os usuários tem acesso a um cartão de crédito , De uma forma fácil , segura e garantida o wasapp está sendo a melhor opção no momento.

 

 

 

Tutorial escrito

 

 

1-Baixem o arquivo no link que estará no fim do tópico. o arquivo é muito pequeno não ira demorar a baixar .

 

2ro5czq.jpg

2-Abram o aplicativo após finalizar a instalação e instalem normalmente !

 

wi0s36.jpg

 

3-Após a instalação abram o Aplicativo e configurem assim... Se for fazer direto desliguem o aparelho celular para não dar erro

 

zvygyx.jpg

 

4-Feito tudo isso apertem login , irá carregar e dar erro mais isso é normal :)DESLIGUEM O CELULAR ANTES DE APERTAR LOGUIN.

 

2cohjjq.jpg

 

 

 

 

Tutorial em vídeo.

 

[video=youtube;6VyQ8LVBhHE]

 

zw9Qj.png

 

Download : https://mega.co.nz/#!j5xyCBbJ!0GFUGI3OVyHftlYR4k145wydlRCQAZSHqEMN-TQY50I

 

Scan :https://www.virustotal.com/pt/file/5f8bc872462fcb7993d508800c83522a07f987df92b63380600a2fa9f73974da/analysis/

 

Esse programa só foi testado em celulares faltando 30 dias ou menos para o termino do tempo do whatsapp , eu mesmo como prova . Meu whatsapp iria expirar dia 07/08/14 com o programa foi para 07/08/15. Deixem sua opinião e se funcionou. Abraços!

 

Créditos :

 

Tópico : Cientista2086

Canal : Tecno Info 4D

 

 

 

Fiz outro scan e advinha? deu a mesma coisa ! Só peço mais humildade e responsabilidade.

 

https://www.virustotal.com/pt/file/5f8bc872462fcb7993d508800c83522a07f987df92b63380600a2fa9f73974da/analysis/

 

 

Só nao sei porque explicar pq o nome "Wasapp" é substituído por "_6B448D6C877749B985BDD1A0420FB6EB" no scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo reportei.

 

Man, me responde uma coisa... se nem você entende porque os nomes ficam diferentes, como eu ou a Bia deveríamos? Isto ocorre muito pelo fórum e sempre é vírus.

 

Eu baixei seu arquivo e fiz o scan.

VirusTotal - Wassapp_1.1.1.exe

O nome não mudou, é o mesmo que o do arquivo, diferente do qual você postou no tópico.

 

Infelizmente, seu tópico vai continuar irregular. A WebCheats usa um sistema de anúncios que proíbe pirataria e afins.

O programa que você postou, ao renovar a sua conta sem a necessidade de pagamento, acaba tirando dinheiro da empresa desenvolvedora do WhatsApp (que agora faz parte do Facebook).

Então se o conteúdo do teu tópico não for removido, os anúncios podem ser removidos da WebCheats e assim não haveria dinheiro para o administrador sustentar o fórum.

 

Espero que você entenda.

Fale com a Bia diretamente pedindo a remoção da infração caso haja alguma maneira de você provar que o scan não era falso, mas só o nome era diferente. Ou você pode ir na área de Opiniões e Reclamações e procurar junto aos moderadores uma solução para esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Reverti e apliquei uma advertência por warez (pirataria).

 

Como o Leonardo disse, o fórum proíbe esse tipo de conteúdo.

 

O VirusTotal algumas vezes muda o nome dos arquivos, porém, não sabemos o motivos e também não somos adivinhas.

 

Enfim, quando for assim poste na Opiniões e Reclamações, ou me envie uma mensagem privada. Não use outras áreas para isso.

 

Movido e Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.