Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ECPT Vs 1.3 By Extremo game vs 4.20.7


Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

Aew galera! blz? só pra avisar o char lvl 120 ja esta disponível no meu fórum pra baixar.

E eu venho aqui trazer um presentinho pra up o ECPT na vs 1.3 com uma outras funções adicionada eu também puis dois edit de address valor 4bytes e outro 1 byte para vcs usarem caso vcs sabem alguma address e o valor pode usar no editor, segue a print.

 

gru7.png

 

Vamos ao q interessa.

 

[DOWN]ECPT vs 1.3 vs 4.20.7[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/0897e15ed1fd8fd723762bb89d0f705d9d45783c8b3f8d87223961d902649529/analysis/[/sCAN]

 

no scan deu vírus por causa do themida que dei no treiner.

 

Tuto

Ativa antes de logar os trava no delay e speedy

 

trocar o nick do char teleporte treinar abilidades e regen só depois de logado

 

Sistema operacional 32 precisa de Gmer

 

Sistema operacional 64 não precisa

 

Créditos:Extremo

 

 

 

Vlw galera até a prócima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando uso o change Nick que vc colocou aki na WC o nick so muda no chat.

Quando alguem passa o mouse em mim eles enxergam o nick original.

Como faço pra eles verem o nick mudado ao passarem o mouse?

Faça o que tu queres, pois de tudo é a Lei dos Homens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem hack no WC sem vírus e com bem mais funções que esse ai

 

Eu não recomendo o download.

 

Cuidado com o Double Post (Post Duplo), mas a respeito dos vírus, é tudo uma questão de encriptação do arquivo, ou seja, ele usou um Crypter (mais precisamente o Themida) para protegê-lo, mas o Themida já é ultrapassado e nem um pouco FUD (Full Indetectable, que é Totalmente Indetectável), então vários antivírus pegam ele no scan. Na maioria das vezes, o Crypter é usado pra deixar um vírus indetectável, mas nesse caso eu acho que não é pra isso... E também, as funções desse hack são muito boas :3

 

E sobre o hack, eu não testei porque meus antivírus explodem o arquivo e eu tô com preguiça de desativá-los :rs:, mas eu tenho quase certeza que isso aí é funcional... Ah, e você pode me mandar o link do seu fórum por MP :ironico:? Eu ficaria muito grato.

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extermo o seu hack funfa man mais queria saber como q usa o edit adress??? aajuda aew

 

Atualiza o tópico colocando como usa o edit adress

 

Pelo que eu entendi é só colocar a address da função e colocar o value (valor) que você quer para editar a memória do jogo. No caso do Brasil Priston Tale, se usa o value 4 bytes.

 

Se vocês não sabem oque são address, value e as outras coisas que falei, então recomendo nem usarem essa função, porque pode ser meio complicado conseguir alguns address do jogo, mas oque essa função faz é basicamente alterar a memória dele de modo que você quiser, por exemplo selecionando uma address de gold e alterando o valor dele para conseguir vantagens.

 

Isso é a base da maioria dos trainers de hoje (ReadProcessMemory, WriteProcessMemory).

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.