Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer pentelhok 4,20.8


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera venho trazer minha versão atualizada do meu trainer

Pensei bem mais não deu para colocar no-mp ainda galera

não disse que ia ter novidade teleport gm esta no meu trainer sim retirei algumas funções que estão desatualizadas mais por começo ja ajuda muito ne em breve tera atualizaçoes novas para todos

 

NÃO COLOCAR VALOR MAIOR 35 PODE CAUSAR DC OU PIOR

 

Caso seu Windows For 32 Bits Usar Gmer

 

 

Caso Seja 64 Bits, Só Executar Como Administrador.

 

 

Print

 

 

znbj45yoo4r76r2fg.jpg

 

 

 

 

 

Baixar

 

Trainer pentelhok v4.20.8

 

Scan

https://www.virustotal.com/pt/file/9953f15a2e197d0bbae254f3611494d91453fdbd2c52cbac5f331aa134f0b947/analysis/1405456176/

 

Obs: o virus que acusa são falços positivos para proteção sabe ^^)

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Mais é Contagioso Cada Vez Que For Usando Não Vai Aparecer Virus , Mais Quando Parar De Funfar o Hack , Seu Pc Vai Tar Invadido De Virus

 

Vocês escolhem: ou baixa o hacker e enche o seu pc de vírus pra zoar em um jogo falido, ou deixa de baixar e TENTAR usar hacker em um jogo melhor.

 

Pelo que eu vi os vírus do hack são do Packer que ele usou no arquivo, ou seja, podem não ser prejudiciais pro computador, são falso-positivos, além disso, são pro funcionamento do hack (eu apenas acho, não afirmei nada, baixe com responsabilidade). Só não vou testar porque parei de jogar PT, mas acho que não seria um problema baixar isso aí.

 

E o hack tem algumas funções legais, ficou bonitinho :3, parabéns.

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PT[/color], mas acho que não seria um problema baixar isso aí.

 

E o hack tem algumas funções legais, ficou bonitinho :3, parabéns.[/b][/color]

 

que nem foi comentado acima apenas coloquei pack de proteção os virus que mostra no scan sao falsos positivos não fazem mal algum para seu pc fica a seu critério utilizar ou não e agradeço muito a compreensão um forte abraço galera

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Hack funciona no pristontale.net ?

 

Respondendo pelo meu amigo , este hacker funciona apenas para Priston Tale Brasil ! :)

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.