Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer vGama 1.0 - by: Sky


 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou querendo fazer um trainer somente com no-delay para testar aqui mas estou com dificuldades, gostaria de ver com vc se teria como me dar uma luz principalmente com as linhas de codigo para fazer o programa conseguir ler o game.exe, pois o restante em criar o procedimento para alterar a adress do delay e pegar o adress já consegui mas quando compilo o projeto e ativo ele nao altera o game.exe. Não sei como no momento da execução ele ler e inserir a alteracao no game.exe.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se eu que estou abrindo errado, abro como administrador o game primeiro depois o trainer, escolho as opções e não muda nada, pare que não funciona, se alguém puder colocar um mini tutor ai que me ajude eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hacker continua funcional.

Pra quem está está com problema em acusação de XtraP, evitem ativar os comandos : Taxa de Ataque/Critico 100%/add hp,mp e res.

O resto está funcionando normalmente.

@Parabéns pelo hacker, funcional e com funções extraordinárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.