Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

YH 4.20.8(Versão Especial)


 Compartilhar

Posts Recomendados

xchronosx

Nossa como tem gente cega e trouxa nessa porr@ mesmo depois do cara expor mais de 800 contas e Ids vcs não acorda vão ser burros assim no inferno ta louco viu...

____________________________________________________________________________________________________________

 

Mano esse hacker não tem nem um Kl ( sabe oq significa neh?) então antes de falar algo, que voce nem sabe, nao tira a sua conclusão por oque uma pessoa falou ok?.

falar qual quer coisa para denegrir a imagem de outros é facil mais prova ai sim que ta ;D

 

quer um ex: tu e um gordinho que vive com o fiofó melado tem fts no face da tua prima lah

 

enfim /cmd

Eu sei ler as figuras =B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tao tentando Crimina ele por causa desse hacker alem disso ja usei os hacker de Yahoo então n vir nada na minha conta la entao vou dizer essas funções que ele colocou tens 1 que são VIP e outros não ou pode ser que outros hacker tipo a galero do MHPT tens umas funções que pra eles são VIP então Yahoo continue fazendo seu hacker:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sei:

Clique em seu baú em qualquer cidade e fique com ele aberto. Coloque (n) no ponteiro do mouse, isto é, fique com o (n) segurado. Vá no hack e clique em (y). Volte no priston, coloque (n) no baú, feche o baú e abra novamente e então (n) terá se transformado em (y).

 

Substituindo:

(n)-> Core (y)->Qualquer cristal no hack, Caixa de ataque e Itens Shop

(n)-> Qualquer shelton (Lucidi mais barato) (y)->Qualquer shelton no hack

(n)-> Gyfu, Nied (comprado no NPC de poção mesmo) (y)->JERAAAAAAAAAAAAAAAA AMIGÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! Sol também :P

 

*Não deslogue com o shelton/cristal que você criou, pois pode receber banimento.

*Use os cristais só para asa, é o aconselhável.

*Não jogue no chão, não tenta vender, pois recebe desconexão coreana.

*Não deixe de usar os itens mudados na hora! Não deslogue com eles em hipotese alguma!

 

Não confiem muito no "Hide Nick", simplesmente porque dá pra ver o nick sim (Saia e entre no mapa, e você conseguirá ver o nick do individuo por uns 3 segundos quando encontra-lo pela primeira vez). Enfim, não dependam dele para evitar que sejam descobertos. Os game masters estão banindo contas só por ver personagens sem nick, principalmente na cidade.

Sejam discretos com o hack, principalmente com a velocidade exagerada. Não upem em lugares muito badalados, como o HS dos mapas, sejam inteligentes.

Não fique exageradamente preocupado quando alguem disse que te gravou. Muitas vezes é só blefe, e mesmo que tenham gravado, 80% dos players com videos que são mandados ao suporte, não são banidos (bem-vindo ao BPT, justiça acima de tudo!). Mas é claro, evitem ao maximo isso!

 

Windows 32 bits, usem GMER.

 

32 bits>>

Muitos reclamam que não consegue usar as funções de baixo com 32bits + GMER, vou explicar +- como usar o GMER pois muitos talvez não saiba.

 

Download direto do site oficial do GMER: http://www2.gmer.net/gmer.zip

 

Como Usar o GMER?:

1ºabra o cheat

2ºabra o game

3ºabra o gmer

os 3 estando abertos e carregados de um scan no GMER somente com o System Selecionado!

selecione todos "SSDT", clique com botão direito neles e Restore SSDT.

pronto! funciona tudo agora.

 

Aproveitem o Cheat! YahooHooka.

[/b]

 

 

Windows 64 bits, normal.

Em ambos, executem como administrador.

Antes de entrar com o hack, use poção de vida, mana e resistência, para evitar que tome desconexão coreana quando logar com NO REGEN.

 

To testando mais coisas, se eu achar eu posto.

Beijo na bunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.