Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Point Blank- Meu Inventário[x6Zyzz]


_Lucas_XXT_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim trazer o vídeo mostrando o meu inventário do Jogo Point Blank ^^

Espero que curtam ^^

Point Blank- Meu Inventário[x6Zyzz]

[video=youtube;7GUs-HeQPng]

•inscrevam-se no Canal

https://www.youtube.com/user/x6Zyzz

•▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲•

•═Obrigado!═•

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual a necessidade de um tópico já existente. Foi feita somente uma pequena atualização da troca de nomes do anti-cheater do jogo.

Como atual Estagiário você poderia muito bem ter só atualizado o antigo tópico do meu amigo AhoBaka. Ou até mesmo a moderação atual poderia ter tido mais atenção. Porém fazer o que, a fonte da informação aqui neste fórum vale-nada. Somente é usada para outras pessoas tirarem vantagem sobre si mesma.

Sobre o tópico nada a dizer, visto que minha colocação é de indignidade com uma atitude dessa de um Estagiário.

O fórum realmente não é mais como antes, isso aqui morreu já faz temp

Cara a postagem é minha, o autor, criador e postante do vídeo sou eu, o canal é meu, eu que escrevi esse texto e não copiei de ninguém!

Decepção é você vir falar asneiras em um tópico na area de bate papo, onde podemos postar vídeos e etc... Relacionados ao jogo Point Blank.

Então cara, antes de falar asneiras sem nem se quer ter anexo, assista o vídeo e leia a descrição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do video e não liga para o post desse cara ele apenas copiou um post de uma crítica que foi feita à mim na área de tutoriais, mas ta tudo resolvido. O mesmo será devidamente punido.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do video e não liga para o post desse cara ele apenas copiou um post de uma crítica que foi feita à mim na área de tutoriais, mas ta tudo resolvido. O mesmo será devidamente punido.

Fico feliz que tenha gostado Math! ^^

Entendi.

Isso é apenas inveja do teu trabalho cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.