Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda no status ??????


macagnani
 Compartilhar

Pergunta

:chorando:Oie galera, por favor eu queria saber como faço pra fica com mais de 100 k tanto em cash como em gp, eu nao me importo, mas quero detalhes. vi alguns posts mas dizia poucas coisas, para no maximo 80k. mas quero mais de 100.....

 

por favor se alguem puder me ajudar eu agradeçoooo de coraçãooo !!!!

 

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mano, chegando no nível 85 com Status SS(45000 de Ataque Total), já dá pra você começar a pegar novos itens jogando em Cóvil de Berkas(desário épico).

eu mesmo quando chegei lvl 85 estava com 45k por aí de Atq total, daí fui jogando, depois passei pra Torre da Extinção, e começou a dropar itens, hoje ja dropou 2 itens(Diadema e Asas do Berkas(melhor pacote do jogo)), e hoje estou com quase 80k usando alguns itens lvl 75 com pedras de Forticação +7, +8, +9, emfim, se vc ir jogando Torre da Extinção e Cóvil de Berkas, pode vim itens épicos ou lendários muitos bons...

mais se vc quer mais de 200k, fique full Berkas com as propriedades:

Ataque

Recuperação de MP

Acerto Crítico

Dano Crítico

 

já que são as melhores propriedades para ter status.

também, vá jogando em Berkas, pra dropar as 2 melhores cartas de Luva/Arma que são(Drop somente em Cóvil de Berkas):

 

10qfi1u.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se eu aprimorar um set fenix fantasma, a propriedades ficam as mesmas?

 

 

seria mais fácil criar um novo tópico pedindo ajuda

 

bom, talvez não, pq vc vai tipo "deixar o item mais forte", eu ainda não testei isso, mais vc deve ganhar um novo item(que vc deu upgrade), com novas propriedades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.