Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DOWNLOAD]Mania Cash Generator 2.0 ( HACK DE CASH FUNCIONANDO)


LoL'z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gerador de Cash Mania 2.0

 

Isso mesmo, Nova Versão Com Novo modo de gerar Códigos,

 

Inserido um Método Que da Mais uma % de Chance de Funcionar,

 

Pois São Gerados na Base de Cartões da Level Up ;)

 

68% da enquete de um dos maiores foruns de cheats conseguiram usar o gerador.

 

Imagem:

cashhack.png

 

[download]http://www.sendspace.com/file/o4n7qe[/download]

 

[scan]www.virustotal.com/pt/analisis/c9fdf1f6b9ad91ba9f90310441d1c4ba977f682388e1a4e3a7bfb85168ba5b21-1262031198[/scan]

 

Boa Sorte a Todos

 

CARALHO CONSEGUI 850 de CASH TO MUITO FELIZ *------------------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker de cash e roubo!

A mesma coisa que roupa dinheiro de alguem e botar pra compra cash -.-

Todos querem hacker de cash, mais ninguem consegue!

Se vc nao que pagar uma multa de R$5.000.00 e o custo que vc hackio e melhor parar neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera isso é ilegal mesma coisa que roubo envolve dinheiro vcs arriscam se ferrarem por um jogo???

eu prefiro ser honesto quando o assunto e dinheiro sejam espertos lembre-se a Lug tem o cpf de vcs ou responsaveis cadastrado la

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é galera, além de ser uma completa perda de tempo(incluindo hacks, cheats e outros) é crime, estou pedindo para um moderador fechar, fechar não excluir, pois se um sortudo/azarado conseguir um código que dê 400 ou mais de cash vai dar um prejuizo de mais de R$9,90 para a level up!,sem falar nas manutenções que pode ter que fazer por causa de um grupo de indivíduos que descobriu um jeito de roubar cash,os prejuíços podem passar de mais de mil

se esse hack, esse roubo se tornar popular, até a level up conseguir descobrir e desfazer essa M**** ela vai ter perdido muito dinheiro e muita gente que gastou sua mesada de dez reais para comprar uma revista levelup! para ganhar umas merrecas(400 cash gc) vai ter a desagradável e frustrante surpresa de ter um cartão já usado, e por quem? pelos ****** que criaram esse hack

resultado: a empresa sai perdendo, os jogadores(TODOS) saem perdendo, e pode ter mais de um dia de manutenção para poderem acabar com essa cagada que alguns poucos indivíduos fizeram

(Obs: não sou funcionário da levelup! mas queria ser:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certinho galera, esse negócio de tenta passa a perna envolvendo dinheiro ?!?

Haa, era o que me faltava. Vocês são loucos da cabeça, pois a LUG pode muito bem conseguir suas informações, além disso, isso é crime.

Sejam espertos, não usem isso !

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é ilegal e extremamente ridiculo,criada por pessoas ridiculas,afinal ele gera um numero de cartão e um pin aleatorio,ou seja se gerou o pin:xxxxxxxx e o nº do cartão:yyyyyyy,alguem vai comprar a revista level up que tenha esse cartão e ao confirmar o cash irá aparecer uma mensagem falando que o cartão etá usado,vocês gostariam que acontecesse com vocês?eu acho que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Isso E Ilegal.Mesmo.Isso Nao E Hackers. Isso E ROubo Crime. Tem Muita Diferença Entre Hacker. E Crime :> . Quem Quiser Fazer Fasa. Mais Tome CUidado Quem Vai Paga O prejuizo Nao Vao Ser Voces Vao Ser Seus Pais VIu Eles Podem Ate Ser Presos Por Voces Estarem Usando Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.