Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Guia] Como não ser banido por conta do novo sistema de BAN automático!!


Posts Recomendados

SignGrandChase.png

 

Então galera, o novo sistema de BAN chegou, más eu venho trazer algumas dicas para vocês não entrar nessa lista de Banidos e perder sua querida "ACC". Se vc gostou do tópico ou ele te ajudou Agradeça e me motive a fazer tópicos ainda melhores.!

Atenciosamente:

Vitorhugo98

Boa leitura!

 

Introdução:

 

Como tenho visto dês de o dia 17/07/2014 muitas pessoas ficaram desesperadas de medo do novo sistema de banimento automático da lvl up, alguns entraram em panico tão grande que deixaram de usar os hacks e alguns até deixaram de jogar Grand Chase por achar que não poderiam mais usar hack's.

 

Eu vim aqui dar um conforto a todos e esclarecer algumas coisas, primeiramente a level up é uma empresa e claramente age de forma lucrativa, eles sabem que quase metade dos jogadores do Grand Chase são usuários de hack, eles conhecem seu publico e sabem perfeitamente que extinguir o hack completamente daria a eles uma grande perda de jogadores e ao mesmo tempo uma grande perda financeira (pois muitos usuários de hack colocam bastante CASH), mas com a grande insistência de muitos jogadores que jogam sem programas (insistência feita pelo fórum do Grand Chase e por tickets) , eles se viram obrigados a fazer algo, ou ao menos mostrar que fizeram, com o lançamento desse novo sistema eles meio que estão dando um aviso aos usuários de hack, que agora quem abusar dos hack's vai ser realmente punido. (Abusar eu digo, em missões com outras pessoas, em pvp e de varias outras formas).

 

Eles não estavam banindo quase ninguém, podem ver até mesmo as listas antigas de banimento com no máximo 10 pessoas por dia, porém centenas de pessoas abusam dos hack's diariamente (abusam em pvp, em sala com pessoas, no rank da torre da extinção...), a lista de punidos dês de o dia 17 aumentou para umas 40 pessoas ao dia, mas não se preocupem, claramente o objetivo deles é apenas confortar os players que não são usuários de hack, deixar os usuários de hack com medo de usar programas ilegais para não perder sua conta, usando os que abusam dos hacks como exemplo. Ou seja, banindo aqueles hack's que realmente devem ser banidos na minha opinião, banindo aqueles que atrapalham o pvp dos outros (pq n sabem jogar), banindo aqueles que usam hack em missões como berkas (ou qualquer outra com pessoas), mesmo achando que está ajudando, (pois muitos saem da sala quando olham que tem um hack, pois ficam com pedo de tomar ban e acabam perdendo o premio da fase.) ou seja, banindo os que realmente precisam ser banidos e claro... os descuidados.. pq obviamente eles não vão selecionar..

 

Por tanto, se vc usa o hack apenas por diversão, se vc não atrapalha ninguém, se vc usa apenas para upar ou para passar daquele evento ou fase que vc demoraria bastante, não se preocupe, que com as dicas abaixo a chance de vc NÃO ser banido é de 99.9% (Eu diria 100%, mas... alguns acabam vacilando alguma hora).

 

Então vamos as Dicas:

 

 

**- Não use o hack em PvP.**[/b]

 

 

- Preciso comentar?

 

 

2° - Não use o hack em missões com outras pessoas.

 

 

- Mesmo que seja "seu irmão, seu pai, sua tia ou sua avó"

 

 

3° - Use sempre um hack com stop time.

 

 

- Use sempre um hack que tenha a opção "Stop Time" pois o tempo da missão pula para 05:09.

(Caso vc faça a missão mt rápido)

 

 

4° Torre da extinção

 

 

- O tempo dos melhores jogadores no KGC é por volta de 5 min, como jogadores brasileiros (solo) conseguem fazer até o 9° andar em 1:04 min?

O Rank é algo que perigoso, vc pode ver que 100% do rank são hacker's e se sentir seguro quanto a isso, mas uma hora ou outra a casa cai... e a hora provavelmente vai ser essa (esse ano), não da para resetar seu ranking

então, sugiro a todos que demorem no minimo 8 minutos para fazer a torre, 5min do stop time e + 3 minutos seus de espera.

 

5° - Use o sempre um Limpador de Log's;

 

**Deixarei o Link para Download de um Limpador de Log's juntamente com seu Scan no final do tópico**

 

- Quinto e mais importante, sempre antes de abrir seu Grand Chase use o programa e limpe:

(SEMPRE = Toda santa vez antes de abrir o seu GC, se ele fechar do danada... limpe... se vc fechar... limpe... mesmo que vc precise usar 20x ao dia...)

 

- Os Logs do Xtrap para: Limpa os registros de detecção do X-trap. (Evita banimento)

- Os Logs Crash: Para limpa os registros de tudo que você fez no jogo.

- O "Clean Hacks": Para limpar os registros de todos os cheats utilizados.

- O Clean Report: Para limpar todos os reports feitos contra vc. (Não sonhe em arriscar no pvp, existe gravação... )

 

(A limpeza vai resetar as configurações do seu Grand Chase, como tamanho da tela, qualidade etc... Mas.. Quer segurança? Tem um preço!! :D )

 

Limpador de Log's "Mauare Logs"

 

[down]https://mega.co.nz/#!ZooF3AAT!LTccMV89J80cXHXdkmcyNVMgT0hgOamOBHAsn9V8jnI[/down]

[down]https://www.mediafire.com/?4vo52n1rb2ace6b[/down]

 

[scan]https://www.virustotal.com/pt/file/c4feba29529e2d39bde61c57f9645b0a02f7bbfe4c50314eaebf2105d8251a4c/analysis/1383545599/[/scan]

[scan]https://www.virustotal.com/pt/file/c4feba29529e2d39bde61c57f9645b0a02f7bbfe4c50314eaebf2105d8251a4c/analysis/1393974294/[/scan]

Taxa de detecção: 1 / 46

 

Créditos:

 

Vitorhugo98 - Conteúdo | Formatação | Edição | Simplificação

Malware - Limpador de Log's | Correção

The Law - Conteúdo

Decreto - Conteúdo | Imagen

#Nunca Desista, #Se Eu Ajudei, AGRADEÇA!. Simples :3:yes:

 

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma Duvida Posso limpar log com gc aberto tipo acabei uma missao + ainda to logado no gc posso usar assim msm? eu ja usei com gc aberto + n sei c limpo n.-.[/color][/center]

 

Não , pois os logs estaram em uso eh que nem tentar excluir o GC com o GC aberto '-'

:rock: Crush Crush Crush :rock:

 

POR QUE NÂO DA PRA COLOCAR IMAGENS ????:pensando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.