Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guia de fortificação #2 - Equipamentos


Posts Recomendados

Guia de fortificação #2 - Equipamentos

 

Introdução

 

Nesta segunda edição do Guia de fortificação, irei estar trazendo truques para pedras, equipamentos e todo tipo de fortificação de equipamentos! Não tem aquele efeito legal nos personagens? Você gosta quando vê? você pode ter, só basta ter sorte ;)

 

Baús

Sabe aqueles baús que são dropados em missões-eventos como expresso de hades e circo dos pesadelos? Você pode achar que eles são inúteis, mas abra e junte pedras e alguns pergaminhos, pois mais na frente você vai precisar!

 

O que são pergaminhos?

Pergaminhos (de fortificação, proteção, mudança especial) ajudam na fortificação de equipamentos, tanto na proteção, quanto no melhoramento.

 

Introdução de cada um

 

Pergaminho de fortificação

 

Esses pergaminhos ajudam muito na fortificação, e se for épico, aumenta as chances mais ainda! são adquiridos em eventos...

 

Pergaminho de proteção

 

Esse pergaminho impede que a pedra quebre em caso de falha do equipamento, no caso os épicos podem ser usados em itens +15 até +17.

 

Pergaminho de mudança especial

 

Esse é o mais importante do grupo, pois ele ''funde'' pedras, formando uma mais forte, e quanto melhor (épico) mais chances tem de fazer uma pedra mais poderosa

 

Ganhando Pedras

 

Lembra daqueles baúzinhos que eu disse anteriormente, que dão pedras e outros itens? para conseguir algumas pedras, é possível encontrá-las nesses baús ou na criação.

 

Transformando

 

Para fundir um item, é preciso ter dois fortificados, e um pergaminho de mudança, e fundí-los. Uma dica é +12 com +12 para dar uma 17 ou +15 com +15 pra dar +17 épica (funcionou comigo).

 

Removendo uma pedra

 

Para remover uma pedra, é preciso um pergaminho de remoção; em caso de falha, se você der azar, a pedra pode quebrar (a não ser que se utilize um épico).

 

Barras de ouro

As barras de ouro, antigamente eram do circo dos pesadelos, que ajudavam na fortificação. Caso algum dia volte esse sistema, pode ter certeza que vai ajudar.

 

Vantagens

 

Existem alguns bônus, como por exemplo GUILD e Arco Íris, que concedem buffs, onde é possível aumentar bastante suas chances de fortificação.

 

Sistema de fortificação

 

Alguns não sabem onde fica, pois mudou o local. Para acessá-lo, siga os seguintes passos:

1º. Entre em um continente que não seja Serdin ou Canaban

2º. Clique no ícone de fortificação, localizado em alguma parte do continente

3º. Fortifique à vontade. Atenção, pois existe uma aba onde se seleciona os itens; ex: arma, cota, calça, etc.

 

Vou deixar alguns vídeos tutoriais para ensinar a fortificar, fazer pedras 17 e etc.:

 

https://www.youtube.com/watch?v=hB5LybjG6Kw

 

Créditos:

Ninja09 - Conteúdo

Vitorhugo98- Formatação | Edição | Simplificação

#Nunca Desista, #Se Eu Ajudei, AGRADEÇA!. Simples :3:yes:

 

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ead;9065255']Isso a maioria ja sabe' date=' mas vai ajudar fora que ja existe varios tutoriais sobre isso e vc poderia ter adicionado alguns prints e ageitar o topico com mais cores :D[/quote']

 

Esse conteudo é mais velho do que minha vó,

esse conteudo tem um monte no forum não sei pra q cria mais .-.

 

Não curto post colorido ( carnaval ), não que seja uma má resposta é que pra mim oq importa é sim o conteúdo, e irei adicionar ScreenShots, Obrigado;

 

Por Dia Milhões de novos membros se registram então boa parte deles não sabem disso, mesmo assim Obrigado;

#Nunca Desista, #Se Eu Ajudei, AGRADEÇA!. Simples :3:yes:

 

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.