Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Liberando Todos os Títulos!


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

LIBERANDO TODOS OS TÍTULOS

Point Blank♦

Ff0DP.png

1- Execute o PBbr e algum editor de memória, logue no jogo e vá aos títulos.

BLNj7.jpg

2- A conta em questão possui 7 títulos sendo que o mesmo possui, obviamente, os 4 primeiros título, o primeiro da esquerda e da

direita e outro abaixo do da direita. Cada título que você já liberou é condicionado ao valor 08 em hexadecimal, logo

a sequência correta para a conta utilizada p/ este tutorial é: 08 08 08 08 08 00 08, sendo os 4 primeiro títulos(08 08 08 08) mais o título

da esquerda, como não foi liberado o título do meio teremos 00, e mais o título da direita. Para saber exatamente a posição de

cada título, recomendo fazer o seguinte:

 

Clique sob o segundo titulo e pesquise pelo valor 1, depois clique sob o terceiro titulo e pesquise pelo valor 2, clique sob o quarto titulo

e pesquise pelo valor 3, clique sob o primeiro titulo e pesquise pelo valor 0, faça isso até sobrar 1 ou 2 endereços. Pronto, visualize

em decimal o valor de cada título(mesmo que não o possua) e saberá a posição do mesmo.

 

BLNj7.jpg

3- Você encontrará apenas 1 endereço de memória. Acesse a região e substitua os valores 00 por 08, pronto

seus títulos serão liberados juntamente com as armas de título referente a determinado título.

BLNj7.jpg

Vídeo:

[video=youtube;d8S9buvO2D8]

 

Ff0DP.png

 

ATENÇÃO:

Apesar de liberar todos os títulos você só consegue usar lo se tiver a patente que o título necessita.

Os valores são atualizados conforme as atualizações do jogo, porem o método continua funcional.

 

Créditos

 

darkswamp

Mallesco

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais são os programas usados pf?

e se eu fizer isso os título fica liberado pra sempre ou eu preciso fazer esse esquemas toda vez que entrar no jogo?

Cheat Engine

 

QUANDO inicio o cheat engine o PB fecha :/

Então; você deeve baixar um que seja indetectável.

 

Sou novato no fórum... Queria saber como deixar o CE sem ser detectado pelo pb

Ai eu não sei, eu uso o 6.4 e não esta detectando!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como tu configurou ele, pq eu baixei a versão 6.4 e tbm ficou detectando... tem algum modo de escondê-lo?

 

Então tenta uma versão mais antiga.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde acho um Cheats Enginer indetectavel???

No próprio google você encontra. Eu atualmente estou usando esse que foi o Math que passou. Caso queira usar:

Download | Scan

 

Qualquer dúvida só perguntar;

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , isso fica meio inutil né.. eu libero tudo , mas não posso usar , a unica vantagem é que não vou precisar fazer missão pra ganhar broches , medalhas , pra desbloquear , e isso é o de menos .

 

É mais pra estudo cara, quem sabe alguém consiga algum método de usar os títulos para comprar armas.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente , este cheat é client-side

o Mallesco só postou este método para que , quem esta estudando

cheats possa tentar criar alguma coisa e etc , é meio inútil mas tudo bem.

Tu coloca os créditos como se vc tivesse criado o bang :dizzy:

Tem q colocar Mallesco por criar

darkswamp por compartilhar

hehe.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaica_40;9081941']

Primeiramente , este cheat é client-side

o Mallesco só postou este método para que , quem esta estudando

cheats possa tentar criar alguma coisa e etc , é meio inútil mas tudo bem.

 

E que objetivo seu comentário tem? Como comentei com o membro anterior apenas repassei para estudo;

inútil não é; então o de mascará, o de alterar o nick do player, do clã, são inútil?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que objetivo seu comentário tem? Como comentei com o membro anterior apenas repassei para estudo;

inútil não é; então o de mascará, o de alterar o nick do player, do clã, são inútil?

 

Cheats clients side só server para estética mais nada.

E o meu intuito foi alertar os mais desavisados que vem no tópico

com o intuito de liberar os títulos pensando que realmente libera os títulos e os seus benefícios,

pois o tópico ta na área de tutoriais em geral e não na área de Codding / Suorce.

Abraços

 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.