Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Mini Trainer Reggae. Criado na Madrugada de Ontem - 22/07/2014


 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

Tutorial

Print

Scan

Download

Índice

Eae Pessoal, Hoje Trago um Trainer Para Vocês o Mini Trainer Reggae. Um Mini Trainer Simples Com Algumas Funções que Vocês Mesmos Gostam de Usar no Jogo PointBlank BR.Tutorial

Vamos ao Tutorial de Como Ativar o Trainer.

Bom, eu Codei ele em VB2010 e Deixei em .EXE (.Exe = Executavél)

Então Vamos Lá.

1° - Abra o PointBlank.

2° - Na Tela de Login Abra o Trainer. (COMO ADMINISTRADOR)

3° - Dentro da Partida Ative as Funções Desejadas.

OBS: VIRUS GENERICOS PARA FUNCIONAMENTO DO TRAINER E PARA O HACKSHIELD NAO DETECTAR.

Print

WSG8AXI.png

Download

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

 

 

Scan

Meta é Sempre CRESCER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infuncional[/color]

Testado em Windows 8 32 Bits Infuncional

Testado em Windows 7 32 Bits Infuncional[/font][/b][/i][/center]

 

Não testei em Windows 7 64 bits, por que não tenho, logo, não recomendo baixarem, abraços.

1° Eu Pergunto, vc fez como eu Disse? vc Realmente Testou Nesses S.O Todos? Se Sim tem Prova? Se Tiver Manda !

Meta é Sempre CRESCER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, reconheço teu esforço para fazer o hack e postar aqui no fórum para todos usarem.

Mas tem só uma coisa; a maioria dos usuários do Windows utilizam 64 bits, sendo assim na minha opinião você criou um hack

para a minoria. Mas essa foi minha opinião.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, reconheço teu esforço para fazer o hack e postar aqui no fórum para todos usarem.

Mas tem só uma coisa; a maioria dos usuários do Windows utilizam 64 bits, sendo assim na minha opinião você criou um hack

para a minoria. Mas essa foi minha opinião.

Abraços.

Muito Obrigado Pelo Reconhecimento Mano, Eu Ainda Pretendo Fazer a Versão v2.0 desse Hack, Que Tanto 32 Quanto 64 Bits Poderá Utilizar o Hack.

Abraços.

Meta é Sempre CRESCER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nunca vi aimbot c+ funcional vou testar edito aki

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.