Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Campeões Doentes.


deoxis85
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não existe campeões doentes, mais esses que vcs julgam serem (ex.: yi, fiora, trynd), possuem uma mecanica facil de counterar, é só saber jogar contra, inclusive são tão 'jogaveis contra' que vc n ve eles em um campeonato de qualquer porte xD

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem roubado, jogo com os dois e stompo tanto a lane que as vezes o meu adversário nem voltar pro jogo consegue. Flora tava na freeweek uma semana dessas e eu simplesmente matei, no lvl 3, o top e o jungle juntos, quando fui gankado, e logo em seguida o top deu tp em um minion e eu solei ele de novo. Eu acho bem doente sim, pelo menos no começo.

Não se vê eles em campeonatos pq existe algo chamado meta, que o atual é ser tank/bruiser...

E outra coisa também, se algum deles conseguir uma kill em cima de você na lane já é o suficiente pra um snowball, a não ser que ele faça burrada grande. Falo por experiência.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus... Pessoal, por favor. Eu sei que é fácil counterar os dois, eu sou main top, sei quem leva vantagem contra quem. Mas minha pergunta foi tão e somente qual dos dois vocês consideram (se não considerarem como eu, tranquilo) mais "forte"/chato. E, podendo escolher 1 dos 2 como feedado no time inimigo, escolheriam qual?

A grande maioria escolheu o trynda em relação ao "feedado", concordo.

 

Pode fechar.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que alguém foi stompado...

 

Não... como foi dito, e tu provavelmente não leu (deve ser um analfabeto funcional kkk) sou eu quem joguei com ambos os campeões e considerei isso, teu post não condiz com o tópico, abraço.

 

Eu acho q um cara q sabe jogar de fiora sore de elo facil facil

 

Concordo, FIORA MECHANICS hdasuihai

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.