Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Um pouco sobre RuneScape.


{Void}
 Compartilhar

Posts Recomendados

História

 

RuneScape é um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) produzido pela empresa britânica Jagex Ltda. Foi criado oficialmente em 1998, por Andrew Gower. O jogo possui mais de 138.000.000 (Cento e trinta e oito milhões) contas criadas acima do level 25, e foi reconhecido pelo Guinness como o MMORPG mais famoso e trabalhoso do mundo.

 

Andrew Gower foi o criador do DeviousMUD, precursor do RuneScape. Após ser reescrito e renomeado, a primeira versão do RuneScape foi lançada ao público em 2001, na forma de versão beta. Possuía uma versão gratuita e uma interface simples que era acessível à maioria dos navegadores de internet.

 

RuneScape se passa no universo fictício de Guilenor, que é dividido em vários reinos, regiões, cidades e vilas. Os jogadores podem se deslocar por Guilenor a pé, utilizando feitiços de teletransporte, balões, navios e outros. Cada região oferece diferentes tipos de monstros, recursos e aventuras (missões), também conhecidas como quests, que desafiam o jogador. Diferentemente de outros MMORPG’s, não há uma história a ser seguida, apesar de haver toda uma história sobre o tempo anterior ao qual o jogador se situa. Os jogadores são representados por avatares customizáveis, cujas metas e objectivos são definidos pelos próprios jogadores. Estes podem lutar contra monstros ou até outros jogadores, engendrar em aventuras ou aumentar a experiência em quaisquer das habilidades disponíveis, também conhecidas como skills.[5] Os jogadores podem interagir entre si através de conversa, trocas de itens, ou participando em mini jogos cooperativos ou competitivos.

 

Apesar do RuneScape ser o MMORPG gratuito mais famoso do mundo, ele ainda permite que os usuários gratuitos, também chamados de F2P (Free to Play – Livre para Jogar), possam pagar uma assinatura que pode ir de 1 mês a 1 ano, e se tornar um usuário assinante, também conhecido como P2P (Pay to Play – Pague para Jogar) ou eram conhecidos como Member entre 2001~2005. F2P e P2P também são utilizados como descritivos de conteúdo do jogo. Conteúdo F2P é o conteúdo disponível a tais usuários, assim como conteúdo P2P é o conteúdo disponível a usuários assinantes.

 

Capas de realização/Capa de habilidade (Membros)

 

A Capa de Realização (mais comumente conhecido como um Skillcape entre os jogadores) é uma capa que simboliza o atingir do nível mais alto possível em uma determinada habilidade (120 no caso de Dungeon , 99 para outros) ou a conclusão de todas as missões. Isto significa que o jogador obteve o nível 99 em qualquer uma das habilidades disponíveis, ou que tenha concluído todas as missões,no caso da Capa do aventureiro. Membros e ex-membros podem ainda fazer a ação em um mundo livre, tornando-se uma "objeto membro não-oficial".

 

A Capa de Realização custa 99.000 moedas (mesmo preço para os jogadores que obtiveram duas ou mais habilidades a 99), com exceção do Capa de mestre de Dugeon que custa 120.000 moedas.

 

Cada um são específicos para obtenção nos mestres NPC , que pode ser visto exibindo orgulhosamente a capa. O NPC está localizado em um lugar relacionado com o seu / sua habilidade. Estas capas só podem ser compradas e equipadas em um servidor membros, mas uma vez equipados podem ser usados ​​em servidores não-membros (menos os ajustes stat). Capes também vêm com capuzes de correspondência, embora as capas não oferecem nenhum bônus.

 

Quando um jogador atinge um segundo nível 99 habilidade, a sua capa antes da realização recebe um acessório gráfico na forma de um "trim", uma borda de uma cor diferente. Isso é irreversível. O chamado "skillcape trimed" pode ser usado para mostrar que alguém tem mais de um 99. Uma exceção a isso é a capa do aventureiro. Esta capa não pode ser trimmedada, nem pode ser usado para cortar outras capas de realização; Capa do aventureiro não representa uma "habilidade" no jogo.

 

Cada skillcape tem um emote especial da habilidade, que pode ser utilizado clicando na ação Mestre de Habilidade na lista de ações. Algumas capas são mais fáceis de conseguir como a de Culinária, e outras são super difíceis como a de Condição Física ou a de Extermínio.

 

 

Cidades/Locais

 

~ Lumbrigde

~ Varrock

~ Kalaboss

~ Zanaris

~ Vila Shilo

~ Keldagrim

~ Dorgesh-Kaan

~ Lletya

~ Entrana

~ Aldeia dos Videntes

~ Burthorpe

~ Rellekka

~ Canifis

~ Brimhaven

~ Colônia de pesca (piscatoris)

~ Fronteiriça

~Ardonha

~ Covil do Jadinco

~ Torre dos magos

~ Nénão

~ Ardonha Oriental

~ Yanille

~ Karamja

~ Sophanem

~ Taverley

~ Oo'glog

~ Miscelânea

~ Ardonha Ocidental

~ Nardah

~ Porto Sarim

~ Al Kharid

~ Vila Draynor

~ Crandor

~ Tai Bwo Wannai

~ Cidade de TzHaar

~ Porto Phasmatys

~ Prifddinas

~ Catherby

~ Rottemburgo

~ Faladore

~ Ilha lunar

~ Baía dos Bots

~ Aldeia dos Gnomos Arborícolas

~ Forte dos Gnomos Arborícolas

~ Essim

~ Aldeia dos Duentes

~ Solar de Draynor

~ Bruxedos

~ Camelot

~ Gu'Tanoth

~ Darkmeyer

~ Etceteria

~ Ponto de Musa

~ Marim

 

 

 

Criado por: ~Soyal

1-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.