Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

B4Ruc Trainer 4.20.8 - 26/07/2014


Posts Recomendados

Não estou conseguindo acessar o site da MHPT para baixar o hacker alguem poderia postar o link do download aqui para os que não estão conseguindo?

 

Hacker TOP B4ruc +1 cara ta de parabéns... ( poderia responder uma MP minha?) abraçoos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele e a MHPT esta a favor na HZ não baixem esse hack, e outra porque um hack com tantos virus até meu Microsoft Serurity blokiou o hack dele não baixem![/color][/color][/size][/font][/b]

 

se eu fosse a favor dessa EMPRESA DE BOSTA, eu não postaria gold hack muito menos hack pra da respec com JERA, agora tu cala a desgr4ça da sua boquinha e para de falar merda blz ? o hack ta ai, quem quiser usar use... com ou sem moderação... agora se tu quiser continuar sendo estorquido por essa empresa de merda tu joga normal e compra hazit na mão dele gastando graninha seu bosta de merda...

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff o cara não sabe nem escrever direito -_-

 

Bla bla bla fala mt brother provar que e bom nada ne?[/color][/b]

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né, to esperando as provas dele com eses bla bla bla ai

 

tomando block esse lixo faz essas cagadas   ,    todos não baixem seu inutil, OU BAIXEM QUER QUE TOMAR BAN SE PC CM KEYLOGGER

 

 

bla bla bla mlk,

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baruc vo te falar na boa se vc quisesse realmente ajudar os players vc não ia postar um lixo desse pra todo mundo levar Block, se for pra postar um hack com esse tanto de vírus nem posta mano porque todos estão reclamando. E outra eu nunca precisei gastar um centavo pro meu char ser 11x...e outra boquinha desgr4ça é sua que só presta pro ficar babando ovo da equipe da mhpt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Baruc ontem eu estava usando o craft de boas hoje fui tentar criar algum item de craft esta dando dc na hora... baixei ja o hacker que vc repostou, porem não estou conseguindo fazer essa parte. pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sai dai seu baba ovo do caralh0 vai estudar em vez de ficar dependendo de hacks novato

 

já estou fazendo isso zé ruela, nem que seja pra saber o que ta errado no hacker dos outros e apontar com precisão, e não só ficar falando que não funciona sem postar aonde está o erro (y), ja estou ciente de que quando for eu que estiver postando os hackers você vai ficar enchendo o saco também né kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já estou fazendo isso zé ruela, nem que seja pra saber o que ta errado no hacker dos outros e apontar com precisão, e não só ficar falando que não funciona sem postar aonde está o erro (y), ja estou ciente de que quando for eu que estiver postando os hackers você vai ficar enchendo o saco também né kkkkkkkkk[/color][/b]

 

Viaja não lixo não to falando que o hack não funfa, pois ele esta funcionando porem dano block nas acc...vai baba ovo pra lá seu MLK. E putra não preciso do hack do baruc pra me beneficiar, tenho meus próprio regens lammer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.