Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Voltando agora para o ps :D


vortz.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem está voltando agora está bom sim ;D.

Só que tenta trabalhar o fundo, ficou muito vazio e acabou tirando um pouco do charme da sign.

ficaria legal também um ponto de iluminação maior na espada do yi.

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ficou legal sim,curti o tipo de ilu que fez,mas ficou muito vazio o ambiente,adiciona alguns recursos como C4Ds-Effects-Bubbles-Textures,mas de uma forma organizada entende?

De qualquer forma fico legal.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeitando todas as opnioes acimas achei simples DEEMAISS, tipo ok vc aplico um tratamento e talz, but!

saturo a bg? ta tudo branco cade a bg?? uma bola azul no meio da sign?? bom entao ai fica minha citacoes/criticas.

boa sorte com sua volta !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeitando todas as opnioes acimas achei simples DEEMAISS, tipo ok vc aplico um tratamento e talz, but!

saturo a bg? ta tudo branco cade a bg?? uma bola azul no meio da sign?? bom entao ai fica minha citacoes/criticas.

boa sorte com sua volta !!!

 

Novamente respondendo, eu estava sem RECURSOS nenhum, sem nada não tinha oque fazer , eu fiz esse circulo azul ai pra não deixar muito vazio mais vi que piorou , mesmo assim obrigado estou tentando melhorar cada vez mais !.

NFjrg16.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.