Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) LGH Anti Logs CABR PRO [Arquivos, Registros, Logs]


Posts Recomendados

Eu acho que da para melhorar essa ferramenta adicionando mais arquivos não usados no jogo, deletei alguns arquivos da pasta BlackCipher e o jogo funcionou ainda, arquivos que deletei: BlackGate.aes, CombatArms.BR.aes e config_Test.bc. Se eu achar mais arquivos que podem ser deletados passo por aqui novamente e descrevo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que da para melhorar essa ferramenta adicionando mais arquivos não usados no jogo, deletei alguns arquivos da pasta BlackCipher e o jogo funcionou ainda, arquivos que deletei: BlackGate.aes, CombatArms.BR.aes e config_Test.bc. Se eu achar mais arquivos que podem ser deletados passo por aqui novamente e descrevo.

 

Não aconselho ficar deletando arquivos assim, aconselho que faça uma limpeza conforme o Utilitário do tópico faz porque já são arquivos que sabemos a baixa utilidade e ficar deletando vários pode causar erros no game.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aconselho ficar deletando arquivos assim, aconselho que faça uma limpeza conforme o Utilitário do tópico faz porque já são arquivos que sabemos a baixa utilidade e ficar deletando vários pode causar erros no game.

Abraços !

 

iMelo esses arquivos que citei, eles não são usados no jogo, estão somente ali para confundir os programadores eu acho, para evitar desligar o BlackCipher, até porque na versão do Combat Arms Europeu nem tem esses arquivos. Parece que tem também arquivos na pasta HackShield que estão atoas, para o mesmo efeito de enganar os programadores.

Eu acho que essa ferramenta deveria ser post fixo, melhor ferramenta de todas em questão de limpar esses arquivos inúteis.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMelo esses arquivos que citei, eles não são usados no jogo, estão somente ali para confundir os programadores eu acho, para evitar desligar o BlackCipher, até porque na versão do Combat Arms Europeu nem tem esses arquivos. Parece que tem também arquivos na pasta HackShield que estão atoas, para o mesmo efeito de enganar os programadores.

Eu acho que essa ferramenta deveria ser post fixo, melhor ferramenta de todas em questão de limpar esses arquivos inúteis.

Abraços!

 

Poderia me passar a lista de todos os arquivos que são inúteis? Farei uma versão mais atualizada com estes arquivos então, obrigado desde já.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me passar a lista de todos os arquivos que são inúteis? Farei uma versão mais atualizada com estes arquivos então, obrigado desde já.

Abraços !

Peço que não utilize meu tópico para conversas alheia!

Se quer bater papo converse por perfil entre vc e o membro!

Use o tópico para assuntos sobre o conteúdo em questão!

--'

@Conteúdo , O programa não deleta arquivos q consideramos uteis. visto que essa versão ainda é a 1º em breve terá um update!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki no meu não esta funcionando Windows XP Pro 32, abre normal pede pra eu localizar a pasta do C.A quando localizo e clico em abrir da o sequinte erro, Anti logs Internal ErroReferência de objeto não definida para uma instância de um objeto. Apos esse erro clico em ok (unica opção) ai fecha sozinho, oq eu devo fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki no meu não esta funcionando Windows XP Pro 32, abre normal pede pra eu localizar a pasta do C.A quando localizo e clico em abrir da o sequinte erro, Anti logs Internal ErroReferência de objeto não definida para uma instância de um objeto. Apos esse erro clico em ok (unica opção) ai fecha sozinho, oq eu devo fazer.[/color][/size]

 

Vou repassar seu erro para o c0der responsavel pelo aplicativo e retorno embreve com mais detalhes e uma possivel solução!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o conteúdo é totalmente funcional, até agora poucas pessoas tiveram erros mas foram concertados.Abraços !

 

Voltou com tudo mesmo hein! rs

Sobre o programa, vai ter atualização dele prevista para a data 25/08 com novidades!

mais opções etc..

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor coisa a fazer entra la na pasta ca e limpa todos os doc de testo manualmente

o que vem da luizl GAME nao e confiável ,

1- pasta GAME - etc- varios arquivos inclusive blacklist

2- pasta hackshild - varios arquivos

3- penera la e vão encontrar mais arquivos drump

4- se ajudei agradece não cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.