Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
tuffwatcher

Motorola registra um novo aparelho para Android: o Moto Maxx

Recommended Posts

Todos nós sabemos que a Motorola está trabalhando em dispositivos Android, e até agora só conseguimos um pouco de informação sobre estes misteriosos aparelhos, como o Moto X+1 e o Moto 360. Hoje, a empresa registrou um novo nome que pode representar uma linha que ainda será apresentada, chamada de Moto Maxx, que provavelmente possui uma bateria mais extensa.

 

A Motorola tem uma longa história com a palavra Maxx, ele foi utilizado em diferentes aparelhos da linha Verizon como o Razr Maxx, DROID Razr Maxx e o DROID Maxx. Este novo registro parece demonstrar que a empresa pretende promover este nome para outros dispositivos da empresa. Por enquanto, a única coisa que podemos esperar deste novo aparelho é realmente uma bateria maior, tendo em vista que esta foi a principal propriedade explorada pela marca Maxx em todos os dispositivos em que ela apareceu.

Tecmundo

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Motorola registrou a marca de um dispositivo denominado Moto Maxx nos Estados Unidos. Levando em consideração que o aparelho traz no nome a palavra "Maxx", um indicador característico de smartphones da Motorola para grande autonomia de bateria, é possível que a série Moto ganhe um novo campeão de resistência.

 

moto_g_moto_e_cam.JPG

 

Nos últimos tempos vimos um grande número de vazamentos relacionados aos novos dispositivos da linha Moto, tais como o Moto X+1 e o Moto G2, e agora a fabricante deixa escapar o Moto Maxx. Apesar de ainda não se ter muito mais que a imagem abaixo, é dado como certo que a marca Maxx vem para ser um dispositivo que irá oferecer uma maior autonomia de bateria, já que traz referências de aparelhos como o Draid Razr Maxx HD e Droid Maxx.

 

moto-maxx-trademark.jpg

 

Para se ter uma ideia, o Droid Maxx possui uma bateria de 3.500 mAh e promete 48 horas de capacidade. E não pense que isso afetou o design do dispositivo, pois ele vem com apenas 8,5 milímetros de espessura. Assim, parece que as chances de vermos um novo Moto com duração de bateria acima da média está muito próxima.

 

Fonte: Droid Life e Android Pit


iD6iWhcbqoiar.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Droid Maxx possui uma bateria de 3.500 mAh e promete 48 horas de capacidade. E não pense que isso afetou o design do dispositivo, pois ele vem com apenas 8,5 milímetros de espessura. Assim, parece que as chances de vermos um novo Moto com duração de bateria acima da média está muito próxima.

 

3.500 mAh? God damn...

Superou o G2 e o G3 nessa brincadeira, por essa eu não esperava.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...