Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Trainer Simples (Jackal Simple 1.0 PBBR)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros Membros, para aqueles que estão com problemas, tais como : O hack Injeta mais não aparece, o hack não é injetado, etc. Baixe os Arquivos novos disponibilizados no Tópico.

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee leek ta dando erro msvcp110D.Dll oque ta fudendo é esse 'D' não acho ajuda skp aee vlw's

guhofc

 

Vá nesse site msvcp110d.dll download grátis - DLL-files.com, baixe a dll, vá em C:/windows/system32 e copia a dll pra dentro dessa pasta. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey deu ruim aqui ta aparecendo que eu nao tenho essa dll msvcr110d.dll ai eu instalei e continua dando o erro nao sei oque fazer[/color][/center][/b]

 

Você precisa fazer o download do dll fixer porque as vezes mesmo que a dll seja colocada no system32 não da certo baixa dll fixer abra o mesmo, digite o nome da dll que falta e mande instalar.

 

Logo após a injeção, nada acontece, e o virtual C++ assim como net framework são pra problemas de compatibilidade dentro do jogo, este problema tem outra causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.