Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) HaxReborn [D3D] ULTIMATE + Super Trainer Advanced By : Fanboy Mallesco!


 Compartilhar

Posts Recomendados

U9x8teX.pngVKfp08j.png

V28LX.png

Eae caras, Trago a Vocês o melhor e mais completo trainer para PointBlank BR disponível na internet 100% grátis.

 

Você não corre qualquer risco de ser banido, o loader conta com um sistema anti-log 100% funcional.

Toda vez que o sistema de anti-cheat atualizar, você será avisado antes mesmo de iniciar o PB, e não correrá qualquer risco de ser banido.

 

Observações:

-> Login Loader : ADMHAX27 Senha : ADMHAX27, você não precisará recarregar seu vip enquanto estiver em jogo, apenas se você sair do PointBlank e usar o loader novamente.

-> Use as SETAS do seu teclado para mover entre as opções do menu, e INSERT para mostrar/esconder o menu.

-> NÃO coloque os arquivos do trainer na pasta do PointBlank!

 

Compatibilidade

 

Testado e Aprovado em:

* Windows XP x32 Bits.

* Windows 7 x32 Bits.

* Windows 7 x64 Bits.

* Windows 8 x32 Bits.

* Windows 8 x64 Bits.

Ou Seja se você usa algum desses sistemas e Trainer não Abrir o Problema está em seu PC.

 

Video Demonstrativo e Tutorial

 

[video=youtube;aUh6eRFen7s]

 

Prints

 

LXcuIlL.png

 

Print Do Trainer!

 

vd21J5X.png

 

Download ~~ Scan

 

 

Obs : Se você tiver problemas usando o loader/trainer, algum dos componentes abaixo precisam ser instalados no seu computador:

 

vcredist: http://download.microsoft.com/download/1/1/1/1116b75a-9ec3-481a-a3c8-1777b5381140/vcredist_x86.exe

vccredistx64: http://download.microsoft.com/download/d/2/4/d242c3fb-da5a-4542-ad66-f9661d0a8d19/vcredist_x64.exe

Baixe também o .NET Framework, caso o seu sistema já não tenha instalador : 404 - File or directory not found.

 

Se você continuar tendo problemas, coloque aqui nos comentarios que irei ajudar você.

 

Creditos!

 

Eu Pelo Topico !

Fanboy Mallesco Pelo Trainer!

E toda a Equipe HaxReborn !

 

Da Um Agradecer Da Trabalho Pra Fazer :rock::rock:

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Executei e nao vi nada rodando no meu pc . Porem acho que o loader nao esta funcional .. mas o trainer esta funcional algumas funçoes. speed hacker esta dando DC!

 

Você realmente não vai ver "nada rodando" na sua máquina, pois afinal, é um Trojan.

 

 

Trojan é um programa que se oculta dentro de outro, legítimo, com a finalidade de abrir uma porta para que o hacker mal intencionado tenha acesso ao computador infectado.

 

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você realmente não vai ver "nada rodando" na sua máquina, pois afinal, é um Trojan.

 

 

Trojan é um programa que se oculta dentro de outro, legítimo, com a finalidade de abrir uma porta para que o hacker mal intencionado tenha acesso ao computador infectado.

 

 

Mas ele inicia um registro . e tb inicia e nao vi nada com alguma outra conecção no meu pc .. o Conteudo está Limpo .. Vc deveria Provar que estar Com Algum Tipo de Virus pra Depois Comentar ... So acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele inicia um registro . e tb inicia e nao vi nada com alguma outra conecção no meu pc .. o Conteudo está Limpo .. Vc deveria Provar que estar Com Algum Tipo de Virus pra Depois Comentar ... So acho[/color][/size][/font]

 

Primeiramente, a opção por optar de usar ou não o hack não, é minha é de quem baixa; eu estou aqui para ajudar, para não deixar qualquer engraçadinho postar conteúdos maliciosos, enfim o PC é seu e não meu. Segundo, eu analiso sim o arquivo postar qualquer conclusão minha a respeito de algo.

 

Bônus : Quer uma prova ? Olhe aê...

 

 

lkjAx4O.gif

No mesmo instante o Anti-vírus detectou.

 

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Primeiramente, a opção por optar de usar ou não o hack não, é minha é de quem baixa; eu estou aqui para ajudar, para não deixar qualquer engraçadinho postar conteúdos maliciosos, enfim o PC é seu e não meu. Segundo, eu analiso sim o arquivo postar qualquer conclusão minha a respeito de algo.

 

Bônus : Quer uma prova ? Olhe aê...

 

 

lkjAx4O.gif

 

 

Logico Que Vai detectar Como Um Programa Malicioso .. Pos se Trata De um Loader ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico Que Vai detectar Como Um Programa Malicioso .. Pos se Trata De um Loader .. [/color][/size][/font]

 

Programa malicioso ? Não foi isso que detectou, olha direito.

 

 

UraWpZ7.png?1

 

 

 

Apps-Security-icon.png

 

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Voce Conhece bem os antivirus .. vai saber que um comando pode ser dado como um cavalo de troia ou trojan ..[/color][/size][/font]

 

Sim, conhecido como falso-positivo algo que não vem ao caso, devido ao fato de que o objeto malicioso foi encriptado na raiz ( .res file ) algo que é muito comum ao se camuflar um vírus. Já lhe disse o problema é seu, se você quer ter uma Backdoor vai lá...

 

 

Existem dois tipos de vírus no que respeita ao modo de alojamento: aqueles que são autocontidos e aqueles que precisam de um hospedeiro. Nesse cas oé um hospedeiro, pois ao executa-lo, ele se aloja em arquivos importantes para o funcionamento da máquina dificultado assim sua identificação.

 

 

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.