Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
CJnew

HaxReborn [D3D] ULTIMATE + Super Trainer Advanced By : Fanboy Mallesco!

Recommended Posts

U9x8teX.pngVKfp08j.png

V28LX.png

Eae caras, Trago a Vocês o melhor e mais completo trainer para PointBlank BR disponível na internet 100% grátis.

Você não corre qualquer risco de ser banido, o loader conta com um sistema anti-log 100% funcional.

Toda vez que o sistema de anti-cheat atualizar, você será avisado antes mesmo de iniciar o PB, e não correrá qualquer risco de ser banido.

Observações:

-> Login Loader : ADMHAX27 Senha : ADMHAX27, você não precisará recarregar seu vip enquanto estiver em jogo, apenas se você sair do PointBlank e usar o loader novamente.

-> Use as SETAS do seu teclado para mover entre as opções do menu, e INSERT para mostrar/esconder o menu.

-> NÃO coloque os arquivos do trainer na pasta do PointBlank!

Compatibilidade

Testado e Aprovado em:

* Windows XP x32 Bits.

* Windows 7 x32 Bits.

* Windows 7 x64 Bits.

* Windows 8 x32 Bits.

* Windows 8 x64 Bits.

Ou Seja se você usa algum desses sistemas e Trainer não Abrir o Problema está em seu PC.

Video Demonstrativo e Tutorial

[video=youtube;aUh6eRFen7s]

Prints

LXcuIlL.png

Print Do Trainer!

vd21J5X.png

Download ~~ Scan

Obs : Se você tiver problemas usando o loader/trainer, algum dos componentes abaixo precisam ser instalados no seu computador:

vcredist: http://download.microsoft.com/download/1/1/1/1116b75a-9ec3-481a-a3c8-1777b5381140/vcredist_x86.exe

vccredistx64: http://download.microsoft.com/download/d/2/4/d242c3fb-da5a-4542-ad66-f9661d0a8d19/vcredist_x64.exe

Baixe também o .NET Framework, caso o seu sistema já não tenha instalador : 404 - File or directory not found.

Se você continuar tendo problemas, coloque aqui nos comentarios que irei ajudar você.

Creditos!

Eu Pelo Topico !

Fanboy Mallesco Pelo Trainer!

E toda a Equipe HaxReborn !

Da Um Agradecer Da Trabalho Pra Fazer :rock::rock:

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...

No momento o HaxReborn está: Infuncional - OFF

O Conteúdo está infectado.

Apps-Security-icon.png

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

O Conteúdo está infectado.

Apps-Security-icon.png

Executei e nao vi nada rodando no meu pc . Porem acho que o loader nao esta funcional .. mas o trainer esta funcional algumas funçoes. speed hacker esta dando DC!

Agradecer Pelo Trainer Funcional .. e as dlls tava precisando das dlls ! Obrigado !

Executei e nao vi nada rodando no meu pc . Porem acho que o loader nao esta funcional .. mas o trainer esta funcional algumas funçoes. speed hacker esta dando DC!

Você realmente não vai ver "nada rodando" na sua máquina, pois afinal, é um Trojan.

Trojan é um programa que se oculta dentro de outro, legítimo, com a finalidade de abrir uma porta para que o hacker mal intencionado tenha acesso ao computador infectado.

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Você realmente não vai ver "nada rodando" na sua máquina, pois afinal, é um Trojan.

Trojan é um programa que se oculta dentro de outro, legítimo, com a finalidade de abrir uma porta para que o hacker mal intencionado tenha acesso ao computador infectado.

Mas ele inicia um registro . e tb inicia e nao vi nada com alguma outra conecção no meu pc .. o Conteudo está Limpo .. Vc deveria Provar que estar Com Algum Tipo de Virus pra Depois Comentar ... So acho

Mas ele inicia um registro . e tb inicia e nao vi nada com alguma outra conecção no meu pc .. o Conteudo está Limpo .. Vc deveria Provar que estar Com Algum Tipo de Virus pra Depois Comentar ... So acho[/color][/size][/font]

Primeiramente, a opção por optar de usar ou não o hack não, é minha é de quem baixa; eu estou aqui para ajudar, para não deixar qualquer engraçadinho postar conteúdos maliciosos, enfim o PC é seu e não meu. Segundo, eu analiso sim o arquivo postar qualquer conclusão minha a respeito de algo.

Bônus : Quer uma prova ? Olhe aê...

lkjAx4O.gif

No mesmo instante o Anti-vírus detectou.

Primeiramente, a opção por optar de usar ou não o hack não, é minha é de quem baixa; eu estou aqui para ajudar, para não deixar qualquer engraçadinho postar conteúdos maliciosos, enfim o PC é seu e não meu. Segundo, eu analiso sim o arquivo postar qualquer conclusão minha a respeito de algo.

Bônus : Quer uma prova ? Olhe aê...

lkjAx4O.gif

Logico Que Vai detectar Como Um Programa Malicioso .. Pos se Trata De um Loader ..

Logico Que Vai detectar Como Um Programa Malicioso .. Pos se Trata De um Loader .. [/color][/size][/font]

Programa malicioso ? Não foi isso que detectou, olha direito.

UraWpZ7.png?1

Apps-Security-icon.png

Programa malicioso ? Não foi isso que detectou, olha direito.

UraWpZ7.png?1

Apps-Security-icon.png

Se Voce Conhece bem os antivirus .. vai saber que um comando pode ser dado como um cavalo de troia ou trojan ..

Se Voce Conhece bem os antivirus .. vai saber que um comando pode ser dado como um cavalo de troia ou trojan ..[/color][/size][/font]

Sim, conhecido como falso-positivo algo que não vem ao caso, devido ao fato de que o objeto malicioso foi encriptado na raiz ( .res file ) algo que é muito comum ao se camuflar um vírus. Já lhe disse o problema é seu, se você quer ter uma Backdoor vai lá...

Existem dois tipos de vírus no que respeita ao modo de alojamento: aqueles que são autocontidos e aqueles que precisam de um hospedeiro. Nesse cas oé um hospedeiro, pois ao executa-lo, ele se aloja em arquivos importantes para o funcionamento da máquina dificultado assim sua identificação.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this