Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DLL Hack 4.20.8 + Hide Char


 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTORIAL

 

Configure o Injetor para Auto Inject e abra o game.

Antes do game abrir irão aparecer 2 mensagens.

 

c474fdf2f4.jpg

Hide Char - Deixa seu Char 100% invisível para outros players (os Mobs ainda te atacam).

 

2c7c871736.jpg

Range Atk - Quem lembra do Tornado gigante do Pike? Então essa função faz isso, mas funciona com qualquer tipo de ataque ou skill. Você pode regular a distancia pelo Hack depois. Caso não pretenda usar ataque a distancia, clique em Não para não bugar seu ataque.

 

Logo após escolher se vai ou não usar essas 2 opções o game irá abrir normalmente.

Assim que seu Char estiver logado no game pressione F12 pra aparecer o Hack.

 

0fb66e0e30.png 757f07fc67.png

 

96d43fabfc.png 17a41639ab.png

 

Funções como BLOCK, ABS e RANGE precisam ser desativadas e ativadas novamente caso você altere o valor, só assim o valor escolhido será atualizado.

Funções de Quest funcionam da seguinte forma, você pega a Quest normalmente no NPC, clicar no Botão EDITAR da Quest correspondente, clique novamente no NPC como se fosse entregar a Quest e pronto.

 

Gold - Não sei se isso ainda funciona, não testei, e não me responsabilizo por BAN ou qualquer outra coisa que venha acontecer.

It Shop Loja - Permite colocar Itens do site a venda em Loja pessoal.

Liberar Bau - Libera todos 5 lados do Bau.

 

@Edit - Tava esquecendo de falar que esse Hack tira a restrição de level dos mapas, então pode entrar em qualquer mapa com qualquer level.

 

Outras funções não preciso explicar. A maioria não foi testada, então faça o teste com mulas.

 

DOWNLOAD REMOVIDO : Algumas pessoas reclamando de BAN, quando eu tiver tempo atualizo.

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/ac365a0c36e8d9f3c971d4796221fbe3490c257da5f736d8e605a11d7b0eaacb/analysis/1407087851/[/sCAN]

 

Injetor - Use algum de sua escolha. Não vou botar link porque não tenho nenhum feito por mim, e os que eu uso acusam virus no Scan.

 

Pra facilitar a vida de alguns que talvez tenha interesse em debuggar, a DLL ta com UPX, usei somente pra comprimir o tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, PikeSob acabando com o joguinho com os hack foda :o

Sério véi, te amo, vou testar aqui rapidinho.

 

Vlw.

 

//Edit

Funcionou certinho (tem até função pra voar e etc. o.o) só que depois de algum tempo usando o Speed Hack quando pressiona o Alt, o game.exe deu crash.

 

O Gold hack também funcionou, só não testei se ele validou...

 

Vlw mesmo.

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me passar um injector que funcione porfavor ? mesmo que contenha virus ! obrigado

 

Procura no google, Omega Injector ou PerX Injector sei la, digita DLL Injector no google que você encontra algum.

É arriscado eu postar link de algo com 1 falso positivo e tomar Ban ainda shaushaush.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me passar um injector que funcione porfavor ? mesmo que contenha virus ! obrigado

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1725676-new-injector-point-blank-omega-injector.html

 

Olhe este tópico, mas está sem scan.

gamezone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só procurar que da pra achar facinho no Google ou até mesmo aqui na WebCheats, que é proibido postar Injetor sem dll junto.

 

Pra quem quizer, tem o meu: esse aqui (hack com injetor embutido), mas tem vários outros que podem ser muito melhores que esse.

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo com minha dúvida Não aparece a mensagem de Hide Char & nem de Range Atk ! porem diz que foi injectado com sucesso a dll ! uso o PerX Injector ! espero que poção me ajudar ! uso windows 7 64 bits

Executar como administrador as vezes ajuda '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.