Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [LGH] Engine Cheats Auto Inject [Semi-Aimbot/ Esp/ TeleKill/ AimCorrection/ Chams e+]


Posts Recomendados

poxa mano , eu executo com adiministrador .. faço tudo certinho mais quando eu vou abrir o jogo ai aparece escrito um erro

O programa não pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dll no seu computador. Tente reintalá-lo para resolver esse problema.

 

será que você ´pode me ajudar , como resolver isso para que eu possa utilizar o programa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu windows é o 8. Eu estava com um erro da dll d3dx9_43.dll (foi arrumado)

Mas agora eu faço tudo certo, injeta o hack, mas o hack não quer ativar, não aparece o menu...

O que fazer?

 

Obg!

 

 

Olá,

 

eu também estava tendo alguns problemas pra abrir o menu, então consegui o fazer apertando F12 dentro do inventário do personagem, onde escolhemos nossas armas que já possuímos. Tenta fazer isso.

Ready, Aim, Fire!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, então, o meu problema:

Abro tudo normal, porém após carregar o HackShield e o NexonGamingSecurity, o jogo abre a tela cheia (a tela escura do carinha correndo) e fecha na mesma hora, inclusive o processo Engine.exe, sempre esse mesmo erro, não só com esse mas com outros hacks, e quando não tento utilizar nada funciona normalmente. Tenho um windows 7 ultimate 64bits.

Agradeço qualquer ajuda, Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.