Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar no CARU(Russo)


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como baixar o Combat Arms da Rússia

 

codename-lynx2.png

 

Resolvi fazer esse tutorial simples, pois clicando em "traduzir", o site não traduzia vários ícones, então tive que aprender e quis compartilhar.

 

Quando você clicar no item verde na home do site principal, será redirecionado para uma tela de cadastro, onde colocará seu e-mail e senha para acessar sua conta futuramente, e após isso, será redirecionado para a página de download, onde baixará o auto-instalador, após isso é só dar next em tudo, a partir dai não requer mais explicações.

 

Explicarei como se virar no site e como baixar:

 

 

1HqsJrP.jpg

 

 

Achei também esse vídeo-tutorial que explica em áudio o que eu escrevi, está em inglês e com a interface antiga, porém é compreensível:

 

[video=youtube;z3x2ZP1aP0Q]

 

 

SITE:

http://gamenet.ru/

 

Vantagens de jogar no CARU:

1º - Não tem hacks

2º - Não tem crianças

3º - Tem russos :o

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Sabe né que o tutorial já é existente e o meu está muito mais completo rs

Não sei se tem problema mas deixarei o link aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1761089-criando-conta-no-gamenet-para-jogar-caru-combat-arms-russo.html

Se não tiver problema, desculpe o incomodo.

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu te expliquei por Skype, é normal ver tópicos repetidos após um tempo de postagem, assuntos se repetirão, e eu não fazia ideia ideia de que já tinha um tutorial sobre isso.

Mas seu tutorial está diferente do meu pois o sistema mudou, o jeito explicado por você está diferente do que está no site agora, logo, meu tópico não é o mesmo que o seu e não se caracteriza como "conteúdo existente", e mesmo que fosse, não se caracterizaria como irregular.

 

Leia mais:

http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes-aceitas-recusadas/2403419-regra-de-topico-ressuscitado-e-d-e-off-topics-em-geral.html

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.