Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
[̲̅н̲̅]OUSE

Como jogar no CARU(Russo)

Recommended Posts

Como baixar o Combat Arms da Rússia

codename-lynx2.png

Resolvi fazer esse tutorial simples, pois clicando em "traduzir", o site não traduzia vários ícones, então tive que aprender e quis compartilhar.

Quando você clicar no item verde na home do site principal, será redirecionado para uma tela de cadastro, onde colocará seu e-mail e senha para acessar sua conta futuramente, e após isso, será redirecionado para a página de download, onde baixará o auto-instalador, após isso é só dar next em tudo, a partir dai não requer mais explicações.

Explicarei como se virar no site e como baixar:

1HqsJrP.jpg

Achei também esse vídeo-tutorial que explica em áudio o que eu escrevi, está em inglês e com a interface antiga, porém é compreensível:

[video=youtube;z3x2ZP1aP0Q]

SITE:

http://gamenet.ru/

Vantagens de jogar no CARU:

1º - Não tem hacks

2º - Não tem crianças

3º - Tem russos :o

eefC8E1.gif

Adeus Hacker,Vou Jogar CARU *--* Obrigado Cara

Melhor tutorial do SÉCULO! Tava procurando há tempos..

Serei eternamente grato, valeu cara! Jogar com russos é outro nível

C-Developer.gif

Ajuda aki, no meu pc o jogo abre mais na hora do login no jogo em vez de aparecer os servidores aparece uma mensagem com (166) no final

Sabe né que o tutorial já é existente e o meu está muito mais completo rs

Não sei se tem problema mas deixarei o link aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1761089-criando-conta-no-gamenet-para-jogar-caru-combat-arms-russo.html

Se não tiver problema, desculpe o incomodo.

Abraços !

jetmWsa9ZuIOi.png

Where have you been all this time? I searched so much for you, Amira

É como eu te expliquei por Skype, é normal ver tópicos repetidos após um tempo de postagem, assuntos se repetirão, e eu não fazia ideia ideia de que já tinha um tutorial sobre isso.

Mas seu tutorial está diferente do meu pois o sistema mudou, o jeito explicado por você está diferente do que está no site agora, logo, meu tópico não é o mesmo que o seu e não se caracteriza como "conteúdo existente", e mesmo que fosse, não se caracterizaria como irregular.

Leia mais:

http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes-aceitas-recusadas/2403419-regra-de-topico-ressuscitado-e-d-e-off-topics-em-geral.html

eefC8E1.gif

Mano, nem compensa jogar, o ping é muito alto. Tenho net de 30MB da net e meu ping fica mó alto

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this